Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

A Amizade é tudo

Bom, o Dia do Amigo já passou (e eu nem sabia que existia, na verdade), mas vou postar um artigo interessante que achei no Filosofia do Sexo sobre as diferenças entre as amizades masculinas e femininas.

Tudo bem que as mulheres são unidas, sempre vão ao banheiro juntas (o que nenhum homem conseguiu entender até hoje), e etc e tal, mas nada que se compare à amizade masculina.

para ilustrar isso, vou colocar uma mesma situação com finais bem distintos. Reflita!

Certa noite, uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. O homem telefonou para 10 melhores amigas da mulher e ninguém sabia de nada.

Certa noite, um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormida na casa de um amigo. A mulher telefonou para 10 melhore amigos do marido. Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois deles disseram que ele ainda estava lá!

Qualquer reclamação, pode postar nos comentários, mas que é assim mesmo, isso é.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Concordo q amizade seja tudo nas nossas vidas,amigos nos trazem vida,mais as vezes aparecem aqueles q pensamos q são e não são.Portanto é válido ficar de olhos bem abertos .Mais adorei este texto.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).