Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Concurso


Abriram hoje (03) as inscrições para o Concurso da Polícia Federal para os cargos de Agente Federal e Escrivão, que serão realizadas em todas as capitais federais e no Distrito Federal.



Serão 200 vagas para Agente e 400 vagas para Escrivão. O concurso será realizado em duas etapas: A primeira abrangerá as seguintes fases: a) prova objetiva; b) prova discursiva; c) avaliação psicológica; d) exame médico; e) exame de aptidão física. A segunda etapa será o Curso de Formação Profisional, realizado em Brasília, sob a responsabilidade da Academia Nacional de Polícia.



Será exigido para os cargos, no mínimo graduação em qualquer área, com o diploma devidamente registrado por Instituição reconhecida pelo MEC.



A inscrição será de R$ 110,00 e a remuneração R$ 7.514,33. (tá bom? bom, bom, não tá, mas tá bom, como diria a filósofa Leidy Keity). As inscrições somente poderão ser feitas pela Internet no período entre 10 horas do dia 3 de agosto de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 18 de agosto de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF.



Os editais e a Ficha de Inscrição para os dois cargos, vc pode encontrar aqui (Agente) e aqui (Escrivão).




Gostou? Então comenta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).