Vamos dar início à Série Biografia Tosca, onde mostraremos o outro lado de grande personagens da História Mundial. Pra começar, um gênio da matemática que apesar de muitas citações sobre seus feitos, pouca gente conhece sua VERDADEIRA HISTÓRIA, segundo a Desciclopédia.
Feitos
Um dos seus grande feitos foi descobrir que o X da raíz quadrática de J pelo diâmetro inverso dos catetos multiplicado pela flexibilidade do rabo da lagartixa resulta nos retângulos arrendondados da Hipotenusa.
Nasceu em um lugarzinho chamado Ulm Sidney, na Australia. Aos 8 anos de idade já alcançava a respeitável altura de 170 centímetros. Foi nessa fase que conheceu as leis da física, quando pulou do telhado de casa tentando voar e acabou quebrando a Tíbia (nome de osso em homenagem ao cientista Tíbio, famoso no programa Castelo Rá-Tim-Bum), aprendendo assim, a gravidade de desafiar as leis da gravidade.
Vida de Einstein
Na adolescência, passou a levantar pesinhos e em pouco tempo já conseguia suportar muitos quilos e puxava vários Newtons nos braços. Ao completar os estudos, resolveu se formar em Educação-Física.
Fez um trabalho de mestrado, em 1905, bolando a Teoria da Irrelatividade na qual afirmava ser possível suportar a gravidade de um Buraco negro. Essa teoria ganhou muita força com a ida dele aos EUA, onde foi participar de um campeonato, com gente do mundo inteiro, mostrando todo seu Físico.
Morreu em 1955, de uma forma trágica. Dizem as más línguas, como a grega, que teria aumentado tanto seu QI que teria explodido. E por isso algumas pessoas dizem que ele teria sido um dos pivôs a inventarem a bomba atômica.
Teoria da Relatividade
Reza a lenda que a famosa fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, na verdade foi descoberta por acidente. No seu aniversário de 42 anos, Einstein decidiu reunir todos os seus amigos (renomados físicos e cientistas), para beber umas cervejas, apertar uns baseados e participar de orgias com nefastas prostitutas, importadas diretamente da República das Bananas. Após a noitada, Einstein ficou com uma fome dos diabos, daí então decidiu levar a sua troupe para comer alguma coisa na lanchonete mais próxima do puteiro.
Encontram então um McDonalds. Apesar da fome, Einstein não conseguia falar absolutamente nada, pois a sua língua havia travado de tanto lamber genitais de meretrizes (fato comprovado com uma célebre foto que foi tirada por um de seus comparsas, para celebrar a descoberta do fim de noite).
Impossibilitado de falar, Einstein decidiu então anotar o seu pedido numa folha de papel, ficando mais ou menos desta maneira: Einstein = McDuplo.
Daí então foi só questão de tempo até o físico fanfarrão ficar sóbrio, e finalmente perceber que havia nascido com o brioco virado para a lua, e posteriormente adequar a fórmula para o padrão que conhecemos nos dias de hoje, ou seja: E=Mc².
Vida Sexual
Einstein, contrariando a primeira lei dos nerds, teve uma vida sexual muito ativa. Teve casos com todas as mulheres. Desde a mulher do presidente Kennedy até atrizes famosas de Hollywwod como a Marilyn Monroe. E isso lhe fez ser membro Honorário da Academia Americana dos Come Quieto mais Come Todas [carece de fontes].
Dizem que seu cabelo desarrumado era resultado de noites de sexo selvagem. Einstein era tão fanático por sexo, que chegava a ficar uma semana inteira sem ir para casa e nem avisava á sua esposa. Devido a seu intelecto superior, fez com que sua esposa Elsa acreditase que quando ele não voltava para casa, estava trabalhando no laboratório na universidade. Mesmo assim, ela se separou de Einstein por ele ser um marido ausente. Einstein tentou explicar que semanas podiam ser minutos, afinal o tempo é relativo.
Não queria contar, mas o velhinho era chegado num viagra.Ou você achava que "a coisa" subia como num passe de mágica? Oh, não. A Onofre já dava desconto pro véio. Mas só pra matar a curiosidade de vocês vou contar quem aquele safado já pegou:
Dercy Gonçalves, Dilma Roussef, Preta Gil, Marjorie (AnoPassado) Estiano, Amy Winehouse, entre outras.
Em breve, mais um capítulo da série Biografia Tosca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).