Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Amazonas


Com o tema "Ciência no Amazonas", a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECT promoverá entre os dias 19 e 24 de outubro a 6ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2009.


O concurso, que visa incentivar a pesquisa e estimular talentos dos alunos da Rede Estadual, será dividido em três modalidades (onde os três primeiros de cada modalidade serão premiados), para as quais só poderão ser apresentados trabalhos individuais, obedecendo às seguintes faixas etárias:
- 5 a 10 anos: desenho;
- 11 a 15 anos: poema;
- 16 a 20 anos: redação.

A Comissão Julgadora será definida pelo comitê organizador, composto por representantes das seguintes Instituições: SECT, SEDUC, SEMED, UFAM, UEA, CETAM e FIOCRUZ.

Inscrições até o dia 08/09.

Mais informações no site da UEA ou aqui.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá Alisson, para que os sites, blogs e etc. possuam visitantes, é necessário parcerias, então lhe propomos uma de divulgação de nosso banner e divulgaremos o seu, há e só uma correção quando clicamos em seu banner ele redireciona para outro site, onde vc hospedou a imagem, entendeu.

    Visita nosso Blog www.bloggdoleao.blogspot.com e clica no banner de seu blog que tivemos que modificar e dai vc será redirecionado corretamente.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).