Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

O computador é do sexo feminino


Encontrei no blog véio tarado algumas razões que indicam que os computadores são sim do sexo feminino.


1- A linguagem usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie;
2- A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto 'se tu não sabe porque estou chateada, não sou eu quem vai te explicar";
3- Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina mais próxima;
4- Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, gastará todo o seu ordenado com acessórios para ele;
5- É nas alturas mais importantes que o computador encrava;
6- Mesmo o erro mais pequenino que você cometa serão guardados na memória para futura
referência;
7- Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna;
8- O computador do seu amigo, vizinho ou do seu escritório é sempre melhor do que o que você tem em casa;
9- O computador não faz absolutamente nada sozinho, a menos que você digite uma ordem de execução;
10- Nós não vivemos sem um computador.
Você concorda com o véio tarado? Deixe sua opinião.
Em Tempo
- Talvez as atualizações deste blog demorem um pouco para acontecer, devido a contigências com a minha conexão, mas tentarei atualizar sempre que possível até normalizar e poder atualizar todo dia.
- Se alguém tiver um texto, um artigo, uma imagem, ou sugestões de tema, que queira publicar, é só enviar para ali_uea@hotmail.com que vou analisar e publicar se achar conveniente.
- Gostaria de pedir a quem gosta das postagens, que comentem no espaço reservado para que eu possa saber se estou no caminho certo. Aceito elogios e críticas, desde que não ultrapassem o limite.
- Nem todos os textos são de minha autoria. Para realizar uma postagem, primeiramente pesquiso as fontes, dou os créditos e aí coloco a minha opinião. Em nenhum momento vou publicar um texto de outra pessoa, ou blog sem dar a ela(ele) os devidos créditos.
- Hoje o blog faz um mês e agradeço a vocês que me acompanham, e que gostam deste blog, ajudando a chegar a quase 700 visitas. quem sabe em um ano a gente não chega em 1.000.000 de visitas? se depender de mim, vou continuar postando coisas legais para alcançar esse objetivo. Espero que vocês gostem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).