Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oh vida dura!

Atendendo ao pedido do meu irmão, que reclamou que eu só posto notícias do Vasco (na verdade, só foi uma), eu vou passar a atualizar sobre o Brasileirão Série A também, mas vou deixar minha visão sobre o campeonato de uma forma totalmente imPARCIAL, para que não haja reclamação dos torcedores que eu esteja criticando um ou outro de forma injusta.

Vamos começar pelo Botafogo (kkkkkkkkkkkkkk, desculpa), pois bem, o Botafogo continua a sua rotina de perder. Desta vez, foi para o Santo André 2X1 em pleno Engenhão, nesta quarta(19) (pelo menos desta vez o André Lima converteu o pênalti). Quem será o próximo carrasco?

Vamos falar sério agora. A tendência é que um do Rio caia, ou até mesmo dois........Nesse sentido, vocês botafoguenses (Alielsson e Francinei, acho que só tem eles) ou tricolores (Amarildo, também acho que só tem ele), rezem para que o rebaixado seja o outro, já que eu consultei todos os astros e eles disseram que um deles não vai fazer o clássico com o Vasco na primeirona ano que vem.

SÃO PAULO NA VICE-LIDERANÇA

Com gol de Richarlyson(ui), o São Paulo vence o Fluminense(novidade) e já assume a vice-liderança da competição, pelo menos até amanhã, quando o Goiás jogar. (PQP, esse São Paulo é F*da, vai ganhar de novo? eu não duvido nada)

PALMEIRAS PERDEU! (é Dinho, alegria de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkk, desculpa)

Se o Goiás vencer o Náutico no recife, assume a liderança do campeonato(38 pontos) e deixa o Palmeiras em segundo (37) - já são 4 jogos sem vencer, com o São Paulo fungando no cangote deles (36), aí acabou a graça dos Palmeirenses (kkkkkkkkkkkkkk, desculpa de novo)

APITO AMIGO!

E por fim, o já tão conhecido Apito Amigo que quer porque quer fazer o Corinthians campeão de novo. Se eu fosse o presidente do Internacional nem jogava mais contra esse time, foi surrupiado novamente com 2 gols em impedimento. Já dava os 3 pontos e pronto, vai passar raiva pra quê, se já sabe que vai perder. É, meu amigo dá um jeito de comprar o Ronaldo que você ganha os seus jogos, nem que seja pelo apito.


Se você não for torcedor de nenhum desses times que eu citei e quer saber notícias do seu time, clica aqui. Mas calma, a hora do seu time vai chegar. Semana que vem tem mais.
Tirei todas as imagens daqui.
Quer dar sua opinião?? É só deixar nos comentários

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. o palmeiras ta jogando contra o time adversário e os árbitros poo... assim não tem time no mundo que ganhe jogo. mas também se for campeão esse titulo vai valer por dois.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).