Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esclarecimentos sobre o blog

Para quem ainda não está habituado com blog, sequer sabe o que é, aqui vão algumas explicações que vão ajudar na hora de interagir com o autor (nesse caso, eu mesmo).

Nota 1 - Blog nada mais é do que um diário, onde o autor pode postar sobre determinados assuntos que julgar interessantes. Existem blogs temáticos como humor, sexo, política, etc. e outros que tratam de assuntos diversificados como este que vc está lendo.

Nota 2 - É importante que o leitor saiba que ele é fundamental para o sucesso ou o fracasso de um blog. É através dos Comentários no final de cada post que o autor vai saber a opinião dos leitores em relação ao seu blog. Portanto, por favor, se vocês gostarem ou não de um post, deixem suas opiniões nos comentários, assim eu posso melhorar a qualidade do Guiblogado, ok? (só não vale me xingar, hein). Qdo for comentar, escolha a opção de nome e se identifique. Não precisa preencher a parte de URL. Não poste Anônimo, eu prefiro saber quem está me elogiando ou criticando.

Nota 3 - Na sessão Marcadores, do lado direito da página, você poderá acessar todas as postagens de um mesmo assunto, por exemplo política, educação, TV, etc.

Nota 4 - A quantidade de visitas é atualizada cada vez que um usuário abre a página do blog. PS: Não é a quantidade de computadores que acessaram o blog. Um mesmo usuário pode abrir várias vezes do mesmo computador a página do blog, que todas serão contadas.

Nota 5 - Na enquente, você pode demonstrar objetivamente se é contra ou a favor da opinião do autor diante das perguntas que forem colocadas. Não custa nada responder, né. Todas as enquetes do Guiblogado serão a fim de melhorar.

Nota 6 - Para conhecer o autor, é só clicar em visualizar meu perfil completo. O meu e-mail para contato é ali_uea@hotmail.com . se quiserem dar sugestões, mandar textos, ou imagens para serem publicados, analisarei com todo prazer.

Nota 7 - Em momento algum, eu editarei um texto completo de qualquer site (o famoso CTRL+C CTRL+V). Ocasionalmente, eu poderei colar sim algumas partes de um ou vários textos para que se encaixem dentro do contexto do meu artigo publicado. Nesse caso, eu darei os devidos créditos colocando um link para que você possa clicar e visualizar aí sim a notícia completa no site original.

ah, e já ia me esquecendo........Nota 8 - Vocês devem estar se perguntando nesse momento, mas que nome doido é esse?? calma, pequena criança, eu explico: Guiblogado - Gui, de Guilherme, meu filho e Blogado, de atualizado no blog..................Ahá, vocês nunca iam adivinhar, né.......dãããã, (como diria o Alan).

Ok, voltaremos com a nossa programação normal.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).