Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

É Lula, o bicho pegou

Não sei o que que aconteceu com aquela insistência do Lula em apoiar o Sarney, colocando-o praticamente em um pedestal, em nome da sua honra, da sua história política, da sua ética, blá, blá, blá...........


Agora veja o que está acontecendo.


E o Lula tirando o corpo fora?? Depois das duas novas denúncias do Arthur Virgílio e Cristovam Buarque apresentadas hoje e das cinco representações ao Conselho de Ética contra o Sarney não adiantou muito arrumar briga até mesmo dentro do próprio partido, porque pelo jeito a hegemonia do Sarney no Senado não vai durar muito. Já são 11 denúncias contra ele no Conselho de Ética, (que está em recesso e volta no dia 05/08) envolvendo desvio de verbas, sonegação de bens, entre outras.

O Governo Lula devia ter como slogan "O Governo Pai - aquele que apóia todo mundo". Já deu o maior apoio a Dirceu, Hugo Chávez, Fernando Collor, Bush, Osama Bin Laden. Devia ter mais responsabilidade e assumir o seu papel de chefe maior deste País e parar um pouco de brincar de turista.

Agora vem o senhor Presidente dizer que a crise no Senado "não é problema dele" e que não foi ele quem colocou o Sarney lá. Agora chegou, né Presidente. É óbvio que é problema seu sim, seu e de todos nós. Já está na hora de acabar com essa brincadeira. Vossa Excelência tem que assumir sua responsabilidade e dar o exemplo para a moralização dessa Casa, e podia começar pedindo a renúncia do Sarney, já que ele é um homem tão íntegro, vai dar ouvidos a você.


quer deixar sua crítica também?? pode postá-la nos comentários.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O Presidente Lula é um otimo Politico, pena que o restante desta classe não honre os votos q tiveram.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).