Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Diploma de Jornalista? Pra quê?

No dia 17 de Junho deste ano, o Supremo Tribunal Federal decidiu por 8 votos a 1 que para se exercer a profissão de jornalista nao precisa mais de diploma. Ah, não acredita? então vê aqui.



É verdade que existem uns "jornalistas" que parece que foram formados no Jardim de Infância, mas de nenhuma forma podemos generalizar. Agora imaginem o prazer com que os jornalistas receberam essa notícia. Os caras passam 4 anos se matando para o ministro Ricardo Lewandowski chamar os seus diplomas de "resquício do regime de exceção". É mole??



Tá bom, eu já vou parar de enrolar. Na verdade, o que eu queria dizer mesmo é que agora acho que vou me autointitular de jornalista. O que vocês acham??



Vou fazer que nem essa aí da foto. Conhece? (mulher do dono da RedeTV!). Bela maneira pra descobrir a sua "vocação".....Cada uma que me aparece.



Gostou? Então comenta.








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).