Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Que banda seu time seria?

Grêmio = Sepultura

Um de nossos sucessos internacionais.Mas na terra do molejo e do samba faceiro, muitos acham que eles pegam pesado demais.


Corinthians = Michael Jackson

Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Tem apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.


Palmeiras = Aerosmith

A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.


São Paulo = Queen

Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.


Santos = Beatles

Nos anos 60, não tinha pra ninguém.Só que até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.


Vasco = Oasis

Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do ex-líder faz muita gente ainda sentir aversão.


Internacional = Led Zeppelin

Reinou nos anos 70 e morreu nos 80.Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.


Fluminense = Titãs

Banda charmosa e simpática e, no Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.


Botafogo = Rolling Stones

Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular. Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.


Cruzeiro = Paralamas do Sucesso

Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.


Flamengo = Jorge Ben Jor

Há muito tempo não produz um grande sucesso. Mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.


Coritiba = Banda Blitz & Ewandro Mesquita

Um raro sucesso nos anos 80, que os seus fãs ainda cantam nos dias atuais, porfalta de outras músicas boas...


Ponte Preta & Guarani = Chitãozinho e Xororó

Quando apareceram, ganharam muitos fãs pelo Brasil, viraram febre, mas nunca foram unanimidade. Depois de um tempo, e de tantas imitações, se relegaram aos seus poucos fãs do interior.


Goiás = Leonardo

Tomou espaço de outros similares, e vez ou outra emplaca um sucesso, mas nunca chegando ao topo como seus inspiradores.


América-RJ = Erasmo Carlos

Parceiro na panela Jovem (RJ) da década de 60, hoje em dia vive só de nome e de lembranças dos saudosistas e dos poucos fãs malucos que são diretores de TV.


Remo = Calypso

Orgulho do Pará, e só do Pará.


Atlético Paranaense = Amy Winehouse

Já foi muito badalada e considerada a estrela mais promissora dos últimos tempos. Mas atualmente é boçal, desperta ódio em todos e está para morrer a qualquer momento.


Paraná Clube = Los Hermanos

Seus poucos fãs juram que a banda é muito boa. Mas, fora eles, ninguém mais no mundo sabe que ela existe.


Quer deixar sua opinião? Vai nos comentários

sábado, 29 de agosto de 2009

O computador é do sexo feminino


Encontrei no blog véio tarado algumas razões que indicam que os computadores são sim do sexo feminino.


1- A linguagem usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie;
2- A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto 'se tu não sabe porque estou chateada, não sou eu quem vai te explicar";
3- Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina mais próxima;
4- Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, gastará todo o seu ordenado com acessórios para ele;
5- É nas alturas mais importantes que o computador encrava;
6- Mesmo o erro mais pequenino que você cometa serão guardados na memória para futura
referência;
7- Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna;
8- O computador do seu amigo, vizinho ou do seu escritório é sempre melhor do que o que você tem em casa;
9- O computador não faz absolutamente nada sozinho, a menos que você digite uma ordem de execução;
10- Nós não vivemos sem um computador.
Você concorda com o véio tarado? Deixe sua opinião.
Em Tempo
- Talvez as atualizações deste blog demorem um pouco para acontecer, devido a contigências com a minha conexão, mas tentarei atualizar sempre que possível até normalizar e poder atualizar todo dia.
- Se alguém tiver um texto, um artigo, uma imagem, ou sugestões de tema, que queira publicar, é só enviar para ali_uea@hotmail.com que vou analisar e publicar se achar conveniente.
- Gostaria de pedir a quem gosta das postagens, que comentem no espaço reservado para que eu possa saber se estou no caminho certo. Aceito elogios e críticas, desde que não ultrapassem o limite.
- Nem todos os textos são de minha autoria. Para realizar uma postagem, primeiramente pesquiso as fontes, dou os créditos e aí coloco a minha opinião. Em nenhum momento vou publicar um texto de outra pessoa, ou blog sem dar a ela(ele) os devidos créditos.
- Hoje o blog faz um mês e agradeço a vocês que me acompanham, e que gostam deste blog, ajudando a chegar a quase 700 visitas. quem sabe em um ano a gente não chega em 1.000.000 de visitas? se depender de mim, vou continuar postando coisas legais para alcançar esse objetivo. Espero que vocês gostem.

Flagra no orkut

O orkut é uma das ferramentas de interatividade mais utilizadas no mundo virtual, juntamente com o msn. portanto, ao expor nesse tipo de mídia,você deve tomar muito cuidado com o que quer mostrar e a quem você quer mostrar.


Para exemplificar isso, dá uma olhada nessa jovem tola, que pegou um esporro da mãe em pleno orkut.


Para visualizar melhor, clique na imagem.

Você pode ver mais algumas pérolas aqui no Tolices do Orkut.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Biografia tosca - Einstein

Vamos dar início à Série Biografia Tosca, onde mostraremos o outro lado de grande personagens da História Mundial. Pra começar, um gênio da matemática que apesar de muitas citações sobre seus feitos, pouca gente conhece sua VERDADEIRA HISTÓRIA, segundo a Desciclopédia.

Feitos

Um dos seus grande feitos foi descobrir que o X da raíz quadrática de J pelo diâmetro inverso dos catetos multiplicado pela flexibilidade do rabo da lagartixa resulta nos retângulos arrendondados da Hipotenusa.

Nasceu em um lugarzinho chamado Ulm Sidney, na Australia. Aos 8 anos de idade já alcançava a respeitável altura de 170 centímetros. Foi nessa fase que conheceu as leis da física, quando pulou do telhado de casa tentando voar e acabou quebrando a Tíbia (nome de osso em homenagem ao cientista Tíbio, famoso no programa Castelo Rá-Tim-Bum), aprendendo assim, a gravidade de desafiar as leis da gravidade.

Vida de Einstein

Na adolescência, passou a levantar pesinhos e em pouco tempo já conseguia suportar muitos quilos e puxava vários Newtons nos braços. Ao completar os estudos, resolveu se formar em Educação-Física.

Fez um trabalho de mestrado, em 1905, bolando a Teoria da Irrelatividade na qual afirmava ser possível suportar a gravidade de um Buraco negro. Essa teoria ganhou muita força com a ida dele aos EUA, onde foi participar de um campeonato, com gente do mundo inteiro, mostrando todo seu Físico.


Morreu em 1955, de uma forma trágica. Dizem as más línguas, como a grega, que teria aumentado tanto seu QI que teria explodido. E por isso algumas pessoas dizem que ele teria sido um dos pivôs a inventarem a bomba atômica.

Teoria da Relatividade

Reza a lenda que a famosa fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, na verdade foi descoberta por acidente. No seu aniversário de 42 anos, Einstein decidiu reunir todos os seus amigos (renomados físicos e cientistas), para beber umas cervejas, apertar uns baseados e participar de orgias com nefastas prostitutas, importadas diretamente da República das Bananas. Após a noitada, Einstein ficou com uma fome dos diabos, daí então decidiu levar a sua troupe para comer alguma coisa na lanchonete mais próxima do puteiro.
Encontram então um McDonalds. Apesar da fome, Einstein não conseguia falar absolutamente nada, pois a sua língua havia travado de tanto lamber genitais de meretrizes (fato comprovado com uma célebre foto que foi tirada por um de seus comparsas, para celebrar a descoberta do fim de noite).



Impossibilitado de falar, Einstein decidiu então anotar o seu pedido numa folha de papel, ficando mais ou menos desta maneira: Einstein = McDuplo.
Daí então foi só questão de tempo até o físico fanfarrão ficar sóbrio, e finalmente perceber que havia nascido com o brioco virado para a lua, e posteriormente adequar a fórmula para o padrão que conhecemos nos dias de hoje, ou seja: E=Mc².

Vida Sexual

Einstein, contrariando a primeira lei dos nerds, teve uma vida sexual muito ativa. Teve casos com todas as mulheres. Desde a mulher do presidente Kennedy até atrizes famosas de Hollywwod como a Marilyn Monroe. E isso lhe fez ser membro Honorário da Academia Americana dos Come Quieto mais Come Todas [carece de fontes].
Dizem que seu cabelo desarrumado era resultado de noites de sexo selvagem. Einstein era tão fanático por sexo, que chegava a ficar uma semana inteira sem ir para casa e nem avisava á sua esposa. Devido a seu intelecto superior, fez com que sua esposa Elsa acreditase que quando ele não voltava para casa, estava trabalhando no laboratório na universidade. Mesmo assim, ela se separou de Einstein por ele ser um marido ausente. Einstein tentou explicar que semanas podiam ser minutos, afinal o tempo é relativo.
Não queria contar, mas o velhinho era chegado num viagra.Ou você achava que "a coisa" subia como num passe de mágica? Oh, não. A Onofre já dava desconto pro véio. Mas só pra matar a curiosidade de vocês vou contar quem aquele safado já pegou:

Dercy Gonçalves, Dilma Roussef, Preta Gil, Marjorie (AnoPassado) Estiano, Amy Winehouse, entre outras.

Em breve, mais um capítulo da série Biografia Tosca.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se a linguagem dos advogados fosse assim, entenderíamos tudo

Aqui vai uma dica aos advogados do Brasil: Ao invés de vocês utilizarem aquela linguagem técnica, difícil pra car**** , seria melhor utillizar expressões mais fáceis de serem entendidas, como nos exemplos abaixo, que eu encontrei lá no Comédia, concorda Alex? rsrsrsrssr
1 - Princípio da iniciativa das partes - "faz a sua, que eu faço a minha".
2 - Princípio da insignificância - "grande b...".
3 - Princípio da fungibilidade - "só tem tu, vai tu mesmo" (parte da doutrina e da jurisprudência
entende como sendo "quem não tem cão caça com gato").
4 - Sucumbência - "a casa caiu!!!"
5 - Legítima defesa - "folgou, levou".
6 - Legitima defesa de terceiro - "folgou com o mano leva na oreia".
7 - Legítima defesa putativa - "foi mal".
8 - Oposição - "sai quicando que o barato é meu".
9 - Nomeação à autoria - "vou cagoetar todo mundo".
10 - Chamamento ao processo - "o maluco ali também deve".
11 - Assistência - "então brother, é nóis."
12 - Direito de apelar em liberdade - "fui!" (parte da doutrina entende como "só se for agora").
13 - Princípio do contraditório - "agora é eu".
14 - Revelia, preclusão, perempção, prescrição e decadência - "camarão que dorme a onda leva".
15 - Honorários advocatícios - "cada um com os seus problemas".
16 - Co-autoria, e litisconsórcio passivo - "passarinho que acompanha morcego dá de cara com muro"
ou "passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça pra baixo", e se preferir "quem refresca cu de pato é lagoa"
17 - Reconvenção - "'cê é louco, mano, a culpa é sua".
18 - Comoriência - "um pipoco pra dois" ou "dois coelhos com uma paulada só".
19 - Preparo - "então..., deixa uma merrequinha aí."
20 - Deserção - "deixa quieto".
22 - Recurso adesivo - "eu vou no vácuo".
23 - Sigilo profissional - "na miúda, só entre a gente".
24 - Estelionato - "malandro é malandro, e mané é mané".
25 - Falso testemunho - "fala sério...".
26 - Reincidência - "p... meu, de novo?".
27 - Investigação de paternidade - "toma que o filho é teu".
28 - Execução de alimentos - "quem não chora, não mama".
29 - Res nullius - "achado não é roubado".
30 - De cujus - "presunto".
31 - Despejo coercitivo - "sai fincado".
32 - Usucapião - "ta dominado, tá tudo dominado".
33 - Embriaguez voluntária - "num güenta? bebe leite".
O que vocês acham? comentem

Cirurgia ou Lipoaspiração

Pelo amor de Deus,eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos LIPO-AS é muito mais PIRAÇÃO?

Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus é a autoimagem de todos. Religião é dieta, fé só na estética. Ritual é malhação. Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem (isto no ver de muitas pessoas). Gordura é pecado mortal. Rugas são contravenção da idade, roubar pode, envelhecer nunca, daí as pessoas já querem fazer uma PLÁSTICA ou uma LIPOASPIRAÇÃO, porque acham que vão resolver problemas da idade. Estrias são coisas do passado, CELULITE é falta de cuidados.

Hoje há médicos interessados somente em exercer sua profissão, sendo ela qual for (como diz o ditado, pagando bem q mal tem). E se você tiver dinheiro vai fazer quantas LIPOS tiver vontade e eles o farão sem ao menos se preocupar com seu bem estar.

A sociedade é muito consumidora. Hoje as pessoas não pensam em saúde e sim na beleza da imagem. Imagem esta que pode custar a vida, mas o que prevalece é a estética, as belas medidas, e não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda. Nada mais importa neste mundo onde muitos só se preocupam com a beleza escultural. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas minhas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas eu não tenho a mesma coragem de muitos de fazer uma LIPO, prefiro as minhas medidas e não me privar das coisas boas. Temos uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens que não sabem o que estão fazendo com suas vidas, jovens lipoaspirados, turbinadas aos 17, 18 ou 20 anos e isso não é natural. Não é e nem pode ser.


O mundo precisa discutir este assunto. Que alguém acorde, q o mundo mude e que alguém tome alguma providência. Até mesmo os pais desses jovens, e que os próprios jovens se conscientizem que lipoaspiração não muda ninguém em quase nada, somente na aparência, porque por dentro a dignidade é a mesma. e que não esqueçam que com o tempo tudo volta a cair novamente...

NOSSO CORPO É MUITO COMPLEXO E MUITO INTERESSANTE, MAS ELE NÃO É UM BRINQUEDO!

"""ENTÃO CUIDE DA SUA ALIMENTAÇÃO, SUA SAÚDE, CUIDE DE VC, CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA ELE QUAL FOR"""

OBRIGADA!

Artigo via e-mail por: Aline de Oliveira, enfermeira, Pelotas/RS. Eu agradeço!

Querem comentar o artigo? É só ir nos comentários.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mundo das mulheres

Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de péssimas aparência, que pediu a ela dinheiro para comprar comida.

A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e perguntou:

"Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com tuas amigas e gastar tudo?''Que é isso, dona, eu não tenho amigas. Moro na rua.

''Você não vai sair aí pelas lojas gastando?''Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu dinheiro só com comida.

''Você não vai usar para ir a um salão fazer cabelo e unhas?''A senhora tá malucas? Faz uns vinte anos que não sei o que é salão.'

'Bom, a mulher disse, 'Eu não vou te dar o dinheiro. Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido esta noite.

'A mendiga ficou pasma. 'Mas teu marido não vai ficar furioso com você? Eu não tomo banho faz muito tempo, estou suja e fedorenta.

''Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela pára de sair com amigas, fazer compras e ir ao salão."

Achei lá no comedia

Gostou? comenta.

Sabe quando você tá ficando doido(a)?

Você está doido quando:
1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps …
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!); Você digita o ‘0′ para telefonar de sua casa;
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;
11… Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.
13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO…
15 Você já está pensando para quem você vai enviar o link deste artigo mensagem..
16.Provavelmente agora você está percebendo o quanto você está ficando doido(a).
achei no comedia.
Gostou? pode comentar.

Violência na Universidade



A UFF (Universidade Federal Fluminense) anunciou nesta segunda-feira (24) que vai abrir sindicância para apurar a denúncia de abuso sexual durante a recepção de calouros da faculdade de direito da instituição.

Em nota, a universidade afirma que "repudia a atitude de alunos veteranos que recebem calouros com trote violento" e "repele os trotes que geram constrangimento, violência e discriminação".


O reitor Roberto Salles determinou a abertura de comissão de sindicância para a apuração dos fatos.Oito veteranos teriam dito a uma caloura que ela teria que fazer sexo oral para não ter que pagar a cota de R$ 250, que é exigida dos novatos para a festa dos calouros.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, publicada no jornal O Globo, os veteranos teriam dito à jovem que ela teria duas opções: "fazer sexo oral neles e ser promovida à condição de veterana ou beijá-los na boca". A queixa não foi formalizada.Caso seja comprovada a agressão, os acusados podem ser suspensos ou até expulsos da universidade. A apuração pode durar até 30 dias.

Texto: uol


Gostaria muito de saber quem foi o idiota que criou essa história de trote? É inconcebível que uma Universidade permita esse tipo de situação que compromete a integridade de seus alunos, e que compromete inclusive a sua imagem perante a sociedade.

Alguns podem dizer que a Instituição não tem nada a ver, já que é de autoria dos alunos e geralmente, esses trotes violentos são em lugares isolados, ou longe da universidade. Mas a Universidade tem papel fundamental na destruição desse mal que causa muitos danos, algumas vezes irreversíveis, às pessoas que participam na condição de calouros. Deve-se punir com rigor esses excessos e preservar os alunos que um dia representarão o nome da Instituição.

Na maioria das Instituições, os estudantes veteranos, como se diz, se acham no direito de fazer o que querem dos calouros.

Essa prepotência de quem acha que pode tudo porque está na Universidade não deve ser estimulada. É preciso acabar com os trotes, e inovar buscando uma nova forma de recepcionar os novos alunos.


Texto: Guiblogado

Quer deixar sua opinião? Pode deixar nos comentários

sábado, 22 de agosto de 2009

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Amazonas


Com o tema "Ciência no Amazonas", a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECT promoverá entre os dias 19 e 24 de outubro a 6ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2009.


O concurso, que visa incentivar a pesquisa e estimular talentos dos alunos da Rede Estadual, será dividido em três modalidades (onde os três primeiros de cada modalidade serão premiados), para as quais só poderão ser apresentados trabalhos individuais, obedecendo às seguintes faixas etárias:
- 5 a 10 anos: desenho;
- 11 a 15 anos: poema;
- 16 a 20 anos: redação.

A Comissão Julgadora será definida pelo comitê organizador, composto por representantes das seguintes Instituições: SECT, SEDUC, SEMED, UFAM, UEA, CETAM e FIOCRUZ.

Inscrições até o dia 08/09.

Mais informações no site da UEA ou aqui.


Será que você adivinha?


Uma pesquisa realizada no Brasil no mês passado em vários clubes, tentou identificar que outras substâncias, além da água compõem as piscinas públicas.

O resultado, apresentado no gráfico abaixo, não foi muito satisfatório visto que..............ah, veja você mesmo e tente adivinhar.

Alguma dedução? Coloque nos comentários

Profissional desempregado


Olhando alguns anúncios de classificados, vi o anúncio de um profissional de Educação Física que tava procurando emprego. Como lembrei que meu amigo tá montando uma academia, talvez pudesse contratá-lo. Solicitei que me enviasse alguma foto dele no antigo trabalho e alguma referência pessoal, aí ele me disse que o que o diferencia dos outros é que o mesmo consegue deixar as clientes bem relaxadas e me enviou essa foto:


uia!!!

E aí, Clebson, tá contratado? (ahahushshua)

peguei a imagem lá no Siriloko.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Numerologia de Relacionamentos

Essa ferramenta, localizada aí no painel do lado direito, ajuda a descobrir se você está com a pessoa certa, ou não. Basta digitar o seu nome e da pessoa amada (sem acentos) e esperar o resultado para confirmar se vocês formam o par perfeito. Divirtam-se.


PS: Se o resultado não agradar, não pode me xingar.

PS2: Adicionei ainda alguns telefones úteis da cidade. Vou procurar atualizar periodicamente.

Oh vida dura!

Atendendo ao pedido do meu irmão, que reclamou que eu só posto notícias do Vasco (na verdade, só foi uma), eu vou passar a atualizar sobre o Brasileirão Série A também, mas vou deixar minha visão sobre o campeonato de uma forma totalmente imPARCIAL, para que não haja reclamação dos torcedores que eu esteja criticando um ou outro de forma injusta.

Vamos começar pelo Botafogo (kkkkkkkkkkkkkk, desculpa), pois bem, o Botafogo continua a sua rotina de perder. Desta vez, foi para o Santo André 2X1 em pleno Engenhão, nesta quarta(19) (pelo menos desta vez o André Lima converteu o pênalti). Quem será o próximo carrasco?

Vamos falar sério agora. A tendência é que um do Rio caia, ou até mesmo dois........Nesse sentido, vocês botafoguenses (Alielsson e Francinei, acho que só tem eles) ou tricolores (Amarildo, também acho que só tem ele), rezem para que o rebaixado seja o outro, já que eu consultei todos os astros e eles disseram que um deles não vai fazer o clássico com o Vasco na primeirona ano que vem.

SÃO PAULO NA VICE-LIDERANÇA

Com gol de Richarlyson(ui), o São Paulo vence o Fluminense(novidade) e já assume a vice-liderança da competição, pelo menos até amanhã, quando o Goiás jogar. (PQP, esse São Paulo é F*da, vai ganhar de novo? eu não duvido nada)

PALMEIRAS PERDEU! (é Dinho, alegria de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkk, desculpa)

Se o Goiás vencer o Náutico no recife, assume a liderança do campeonato(38 pontos) e deixa o Palmeiras em segundo (37) - já são 4 jogos sem vencer, com o São Paulo fungando no cangote deles (36), aí acabou a graça dos Palmeirenses (kkkkkkkkkkkkkk, desculpa de novo)

APITO AMIGO!

E por fim, o já tão conhecido Apito Amigo que quer porque quer fazer o Corinthians campeão de novo. Se eu fosse o presidente do Internacional nem jogava mais contra esse time, foi surrupiado novamente com 2 gols em impedimento. Já dava os 3 pontos e pronto, vai passar raiva pra quê, se já sabe que vai perder. É, meu amigo dá um jeito de comprar o Ronaldo que você ganha os seus jogos, nem que seja pelo apito.


Se você não for torcedor de nenhum desses times que eu citei e quer saber notícias do seu time, clica aqui. Mas calma, a hora do seu time vai chegar. Semana que vem tem mais.
Tirei todas as imagens daqui.
Quer dar sua opinião?? É só deixar nos comentários

Enfim, reconhecidos


A espera terminou. Saiu o tão sonhado reconhecimento do Curso de Ciência Política da UEA. Depois de tantas especulações, de pessoas totalmente desinformadas dando os seus pitacos, o Conselho Estadual de Educação (CEE) publicou no Diário Oficial a resolução 54/2009 - CEE de 23.06.09 que formaliza o reconhecimento do nosso Curso.
PS: O reconhecimento dos cursos das Universidades Estaduais é feito pelos Conselhos Estaduais de Educação e não pelo MEC.

Abaixo a cópia da resolução supracitada, e a relação dos Cientistas Políticos de Humaitá.

Mais informações, podem me procurar na UEA. Se alguém quiser a cópia digitalizada, deixa o e-mail nos comentários.

Agradeço ao Ismaiel por ter me disponibilizado este arquivo

PARABÉNS PARA NÓS!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Alguém quer pizza?


O plenário do Conselho de Ética arquivou nesta quarta-feira (19) 11 ações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) e 01 representação contra Arthur Virgílio (líder do PSDB) por manter em seu gabinete um funcionário que morava no exterior. O presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque (PMDB-RJ), já havia rejeitado as denúncias, mas houve recurso ao plenário do colegiado. A oposição pretende agora recorrer ao plenário, mas os governistas argumentam que este recurso não está previsto no regimento.



As acusações tratam dos atos secretos e de uma gravação que ligaria Sarney a uma dessas decisões não publicadas, de supostas irregularidades na Fundação Sarney, de negócios de um neto do presidente do Senado com crédito consignado, de uma mansão que Sarney teria omitido de sua declaração à justiça eleitoral, de um assessor que teria usado o prestígio junto à Polícia Federal para obter informações privilegiadas para Fernando Sarney e da suposta ocultação de terras pelo presidente do Senado para não pagar tributo. Todas elas foram arquivadas pelo presidente do Conselho.


O principal argumento é que as acusações se baseavam em reportagens jornalísticas. Houve questionamento também sobre a legalidade das provas apresentadas, como a gravação, que faz parte de um processo que corre em segredo de justiça.

A julgar pelas discussões extremamente formais e de altíssimo nível no Senado brasileiro, como por exemplo: "Vossa Excelência é inferior à flor que o besouro rola", ou "Vossa Excelência se compara ao substrato do pó da bosta do cavalo do bandido" (engraçada essa história de usar Tratamento pra dizer que o cara é um FDP), nós podemos deduzir a competência e o comprometimento que esta Casa tem com a sociedade brasileira.

E o pior de tudo que o PT, que lutou tantos anos para alcançar a importância que hoje tem, foi o "fiel da balança" para decidir o destino dos acusados. E decidiu, decidiu por arquivar definitivamente as denúncias supracitadas. Apesar de alguns lampejos de sanidade de alguns políticos sérios, como Aloísio Mercadante, líder do partido no Senado, que chegou a colocar seu cargo à disposição, ou de Flávio Arns, que disse estar envergonhado do partido, cogitando inclusive sair do partido, infelizmente, e pra variar o resultado é sempe o mesmo: impunidade

Mas, depois de mais um dia estressante de muito trabalho no Senado, o mais importante não é o resultado da votação, e sim O SABOR DA PIZZA QUE NÓS NÃO VAMOS PROVAR, MAS INEVITAVELMENTE VAMOS TER QUE PAGAR!!!



Fontes e imagens: G1, uol e google.

Quer expor sua opinião, concordar ou discordar da minha? É só ir nos comentários.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Poesia singela

Aqui vai uma bela poesia sobre o melhor órgão do corpo humano, que eu encontrei aqui no notícias ir(relevantes).

Quer seja curto ou comprido,
Quer seja fino ou mais grosso,
É um órgão muito querido,
Por não ter espinhas nem osso.

De incalculável valor,
Ninguém tem um a mais,
E desempenha no amor,
Um dos papéis principais.

Quando uma dama lhe toca,
Ei-lo a pular com fervor,
Se for um rapaz, estremece,
Se for velho, tem menos vigor.

O seu nome não é tão feio,
Pois tem sete letrinhas só,
Tem um R e um A no meio,
Começa em C e acaba em O.

Nunca se encontra sozinho,
Vive sempre acompanhado,
Por outros dois orgãozinhos,
Junto de si, lado a lado.

O nome destes, porém,
Não gera confusões,
Tem sete letras também,
Tem L e acaba em ÕES.

Pra acabar com o embalo,
E com as más impressões,
Os órgãos de que eu falo…
São o coração e os pulmões!

Já pensaram besteira, né........imaginei

Esse poema é tão lindo
nos traz fatos imaginários
quer falar alguma coisa?
pode postar nos comentários!

CARACA(pausa)...............tô na profissão errada (ahahuausahsu).


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pura arte

Trago aqui algumas artes feitas pelo meu irmão Alielsson Ximenes. São desenhos feitos a partir de imagens de revista, capas de cd, desenhos animados, etc.
Ele ainda faz pintura de bandeiras, faixas, etc.






Mais informações, podem ligar no 33732952.
Você tem alguma arte e quer mostrar no blog? Envie para ali_uea@hotmail.com
Gostaram? podem postar nos comentários.

domingo, 16 de agosto de 2009

30 Motivos para você beber

Achei aqui no Uhull, uma lista com 30 importantes motivos (ou desculpas) para você sair de casa direto pro bar. Leia e aprenda:
1. Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano.
2. A indústria cervejeira emprega 1.7 milhões de pessoas e elas dependem do lucro da venda de cerveja para continuarem vivendo.
3. Esta pode ser a única noite em que sua alma gêmea irá entrar naquele bar.
4. Sem o seu brilhantismo e charme a vida dos garçons seria muito entediante.
5. O garçom depende da gorjeta para alimentar os filhos. Faça sua parte, ajude uma criança a comer bem.
6. O bar comprou cadeiras novas e você está empenhado em amaciá-las para os outros fregueses.
7. Pode apostar que em algum lugar do mundo, hoje é dia de comemorar alguma coisa..
8. Este universo é infinito e vastíssimo. Você é tão insignificante e pequeno que não vale a pena estar sóbrio.
9. Se você não beber, amanhã você acordará animado, cheio de energia e todo elétrico procurando o que fazer. Cara, você NÃO é um esquilo, então porque se comportar como um?.
10. Seus amigos não podem se divertir se você não for.
11. Seus amigos podem se divertir mais se você não for – e isso é injusto.
12. Você tem consciência social e quer ajudar o mendigo que cata latinhas vazias a poder melhorar de vida oferecendo a cota diária dele em apenas duas horas.
13. Alguém pode aparecer no bar te procurando. É melhor você estar lá.
14. Você está sob muito stress ultimamente e se não beber acabará cometendo algum ato impensável que somente sóbrios fariam.
15. Se você beber, um de seus amigos terá que ficar sóbrio para dirigir e assim você evita que ele se entregue ao péssimo hábito da bebida..
16. Você precisa ver se aquela garçonete nova é capaz de servir você tão rápido quanto a antiga.
17. Não tem nada interessante passando na tv (a não ser que sexo seja uma opção).
18. Se você não for ao bar acabará fazendo alguma tarefa em casa e não terá o que fazer amanhã de noite.
19. Você está sozinho em casa e ninguém irá aparecer ali com a cerveja.
20. Em uma experiência estatística você precisa descobrir quais são as probabilidades de acordar novamente nu naquele quarto de hotel do outro lado da cidade.
21. Você teve um sonho no qual uma garrafa de cerveja te mostrava o sentido da vida. Vá verificar se é verdade.
22. Quando você for escrever sua biografia você terá coisas interessantes para contar. Se você puder lembrar delas.
23. Al-Qaeda proíbe o consumo de bebida. E desde quando você vai ficar levando ordens da Al-Qaeda?
24. Use o existencialismo: A vida é uma tempestade de merda e a bebida é o único guarda-chuva que não é furado..
25. Você não tem nada melhor pra fazer hoje ( a não ser que sexo seja uma opção).
26. Você pode conhecer alguma pessoa no bar que faça com que sexo seja uma opção.
27. Você precisa usar mais o seu plano de saúde – afinal, você está pagando não é?.
28. Sempre quis saber como é a sensação de tomar glicose na veia de madrugada num posto de saúde.
29. Quando seus colegas perguntarem na segunda feira o que você fez no fim de semana, você precisa ter algo para contar que começe com a frase “Caaaara… nem te conto, foi sinistro!”
30. Lembra daquele seu sonho de infância de encontrar uma herdeira de uma cervejaria milionária e passar o resto da vida passeando pelo mundo e curtindo a vida? Você acha que isso vai acontecer sentado dentro de casa assistindo novela na sala?
Tem mais algum motivo? Pode postar nos comentários