Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ratinho pode ser processado por Glória Perez

Nesta quinta-feira, o Ratinho apresentará em seu programa, uma entrevista exclusiva com o assassino da Daniela Perez, filha da autora de novelas da Globo Glória Perez.

- Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes. - Com essa frase, no twitter, Glória Perez se indignou com a atitude do Ratinho de levar ao palco de seu programa, o ex-ator Guilherme de Pádua.


A autora ainda ameaçou processar todo mundo.


O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar [...] Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha, terá como resposta as medidas judiciais cabíveis. [...] Bom, o recado foi dado. Que o assassino fale de si. Qualquer versão fantasiosa envolvendo a minha filha, processo neles. Criminal e cível.


Glória ainda teve o apoio de outro homem forte da Globo, o também autor de novelas, Aguinaldo Silva:


- Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua.


Ratinho se defende alegando que é muito fácil para a Globo criticar a sua posição em entrevistar um assassino cruel, mas que na hora de entrevistar a Suzane Von Richthofen ou, mais recentemente, o casal Nardoni, que covardemente, mataram uma criança indefesa, fizeram um sensacionalismo barato para divulgar.


Fonte: r7.com




**********
Nota do Blog


É óbvio que o Ratinho pode ter a sua imagem negativada com a realização dessa entrevista. Muita gente vai se revoltar e reclamar, como a própria autora e seus familiares, o que é totalmente compreensível, já que ela não é obrigada a ver a trágica história da sua filha sendo recontada.


Entretanto, temos que compreender que o Ratinho tem o direito sim de entrevistar quem ele quiser. Isso não quer dizer que ele compactua com o assassino, mas que dá a opção de quem quiser ouvir o que o Guilherme tem a dizer. Para isso, você não precisa assistir, assiste quem quer.


Tenho certeza que as pessoas que estão tão revoltadas com o Ratinho no twitter ou em outras ferramentas de comunicação, assistiram a todas as entrevistas que a Globo fez com os Nardoni, ou com a Suzane.

Isso não é uma exclusividade da Globo ou do SBT.
Todas as emissoras tem suas artimanhas para atrair sua atenção. Isto se chama Guerra de Audiência, onde quem pode mais, chora menos, e só você tem a arma para acabar com esta guerra: chama-se controle remoto. Falei!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Jámais eu imaginava que o Apresentador Ratinho iria levar ao seu programa um Assasino desta espécie!!!!Eu assisto sempre seu programa, mais confésso que me decepcionei com está,atitude dele> Gloria vc tem toda a razão em processar porque um animal deste tipo não poderia tar indo a um programa de Tv e ainda diz que é o q Pastor????Pode ver que todo bandido depois vira crente????? Fé em deus gloria peres>>>>Abraço.

    ResponderExcluir
  2. anonimo

    No mundo de hoje é normal se ver essas coisa, não tiro a razaão da mae, que tem todos os motivos do mundo, e do ratinho como apresentador de apresentar quem quer. O telespectador tem o direito de saber se quer ou nao ver o programa. Apesar que remeixer no que ja foi muito mexido não é sinal de sabedoria não.

    ResponderExcluir
  3. acredito que jesus e o perdao perdoar 70x7 perdoa seu irmao e se ele conheceu o caminho de deus esta perdoado

    ResponderExcluir
  4. Ratinho voçe nunca pecou? so deus pode julgar e ele sabe o que realmente aconteseu a gloria presisa conhecer o amor de deus porque o quilherme é uma nova criatura as coisas velhas ja passarão e tudo se fez novo na vida dele

    ResponderExcluir
  5. eu tenho certeza que o ratinho,não quiz fazer sensacionalismo,quiz apenas ,que o guilherme falace sua verção,mais como todos nos vivos ele não teve o que falar,Mais ele ja foi condenado pro resto de sua vida,DIGO PARA GLORIA,QUE FIQUE EM PAZ POIS DEUS ,JA FEZ E ESTA FAZENDO SUA PARTE,BJS

    ResponderExcluir
  6. O QUE ELE QUER ALEM DE TRAZER MAIS DOR AOS FAMILIARES, TALVEZ VOLTAR A MIDIA?

    ResponderExcluir
  7. Um recado para o guilherme de pádua, fico feio pra você não ter contado a verdade de como mato e o porquê, era muito mais descente você ter contado a verdade, mais feio ainda pra você foi a maneira como o Ratinho te largo sentado sozinho diante das câmeras, Você fico preocupado com processo, mas que coisa estranha eu não vejo motivos para tal preocupação, sua vida já esta estragada mesmo, você fez coisa muito pior que simplesmente falar, você cometeu um crime.
    Você alega que as pessoas lhe chamam de psicopata, não concordo com este termo, psicopata é quem sofre de doença mental, ao contrário de você que sem duvida alguma é um ASASSINO, o fato de você estar frequentando uma igreja e falando em Deus para mim não prova nada, nem muda o que você É (UM ASSASINO EM POTENCIAL) você pode vestir os trages de Jejus Cristo e ter o rosto dele tatuado na sua cara, que não vai mudar nada, uma observação importante, você esteve preso e julga ter pago pelo seu CRIME? Não na verdade você não pago, você foi punido, tem uma diferença muito grande entre pagar e punir, a vida não tem preço, seria muito bom à vida ter um preço, eu faria de tudo juntaria cada centavo meu para comprar de você a vida dela de volta. Obs. Não tenho nada contra crentes ou católicos nem religião alguma, não sou racista nem ateu, creio em Deus e nos homens de bom caráter, às vezes ficamos entre a cruz e a espada (entre o perdoar ou não perdoar), mas no seu caso não tenho duvidas, embora eu tenha o livre arbítrio de escolher entre perdoar ou não, nem terei o trabalho de escolher, isso é com Deus, quem sabe ele te perdoa, você esta me compreendendo?


    Gloria Perez que Deus ilumine a sua vida nesta longa estrada da vida.

    ResponderExcluir
  8. Será que a Glória Perez detonou a Glória Maria (DA GLOBO) quando ela entrevistou o mesmo Guilherme de Pádua???
    Pára, né???? Só a Globo pode, Glorinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. todo assassino cruel se refugia na religiao evangelica.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaha globo quer ser a dona do pedaço ne canbada

    ResponderExcluir
  11. ratinho valeu viu,oguilerme de padua e um covardão,se fosse homem falava quem ele pensa que e ?o diabo era um anjode luz e quis ser Deus, queme ele pra se achar,como jesus ,jesus sauvou vidas e ele tirou uma,ele não pagou nada agora esta livre,que nem disse ele e um autor,Groria não fica triste com o ratinho, foi bom pra lembrar esse covarde que a lei dos homens são falhas mas a de Deus não ,e que ele pra mim e pra muitos brasileiros so passou umas ferias na prisão ..bjos groria peres parabens ratinho

    ResponderExcluir
  12. O Ratinho mostrou ,que continua sendo o mau carater qeu sempre foi ,largando o entrevistado só no palco, e dizendo o que disse. Porque êle não se dignou a custear os advogados para o entrevistado? Como não conseguiu tirar do mesmo o que queria, achou melhor ficar bem com a mãe da vítima saindo-se do jeito que saiu
    Tambem não vou me identificar para não ser prossesado pelo poderoso mau carater.

    ResponderExcluir
  13. O que dá para perceber nestas palavras postas é que na verdade todos estavam desejosos do por que do crime, isso nós nunca saberemos na total realidade, pois quem foi mutilada infelizmente nunca mais poderá contar o que ocorreu, a Glória está certa nas razões dela, na dor dela, o ratinho está certo em tentar nos trazer a informação e na indignação dele, assim como nós temos o direito de nos indguinarmos com a simples presença desta pessoa na frente da nossa televisão. Senti muito ao ver esta pessoa tentando chorar, pois aquilo foi um choro horrível, porém quem sou eu para julgá-lo. Sendo assim, deveriam nem dar mais audiência para aquele rapaz, fora a todos os que se dizem injustiçados e que sse esquecem que quem sofre é quem fica, com a dor dos que se vão sem direito a defesa. Bjs Glória!

    ResponderExcluir
  14. bom se fosse uma entrevista ao 'FANTÁSTICO' ai sim seria uma coisa linda com todos olofotes e tall, creio que o ratinho foi um cara corajoso, o ruim foi entrevistar um mal carater ,vagabundo,irônico e ASSASSINO imperdoável ,que agora anda juntando fiéis para pregar o evangelho, isso sim pra mim é um absurdo , creio que o povo gostaria de saber o motivo que determinou o crime , mas esse bandido não será capaz de ele próprio se criminar em um programa de tv.saudades da daniela peres que sua alma seja mais uma estrelinha no imenso céu...

    ResponderExcluir
  15. TODOS PECAMOS E TODOS CARECEMOS DE PERDÃO,BANDO DE IPOCRITAS VCS QREM SER PERFEITOS MAIS Ñ PASSA DE UM BANDO DE FALSOS.QREM SER PERFEITOS? ENTÃO TEM Q CRUCIFIKR CADA UM DE VÓS.O KRA SE ARREPENDEU AGORA VAI SER JULGADO POR DEUS>>> HÁ E PODE DEBOXAR DO MEU PORTUGUES TO NEM AIM....KKKK MEU IMAIL É... TYYAGO100@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. JESUS Ñ VEI P/ OS PERFEITOS ASSIM COMO VCS ELE VEIO P/ OS IMPERFEITO ASSIM COMO QUILHERME DE PADÚA... ELE VEIO P/ OS PEKDORES E Ñ P/ OS JUSTOS...TYYAGO100@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  17. "Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós." (Mateus, VII: 1-2).

    Enfim, Deus sonda o meu e o teu coração. Na justiça de Deus eu CREIO, somente ELE sabe o que ocorreu e por que? Cabe a mim não julgar. Apenas orar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. ratinho vc está de parabéns...pq vc naum pode entrevistar um assassino???pq ele matou a filha da escritora da novela da globo???ahhhh pode sim tiro meu chapéu p vc e seu programa....

    ResponderExcluir
  19. Ratinho, para de querer fazer fama com a Dor dos outros...
    vc é bem capacitado e tem capacidade de dar audiencia a seu programa, sem ferir pessoas.
    Como feriu a Glória, Ao Guilherme ...

    ResponderExcluir
  20. o ratinho nao pode entrevistar guilherme de padoa mas cloria maria da globo pode e injusta as criticas a carlos massa ass jair rodrigues....

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. so sei q a midia virou um palco de tragédia,não importa a dor de minguem pois estão preocupado com a audiência.isto faz aumentar os crimes crueis.coneição costa

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).