Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O que aconteceu com os poderosos de SP?


E não é que a dupla de rivais Palmeiras e Corinthians ficou de fora das semi-finais do Paulistão 2010?



PALMEIRAS

Se bem que não seria novidade se o Palmeiras ficasse de fora, visto a péssima campanha que vem fazendo no Campeonato. Sério candidato ao rebaixamento. Deve ser o trauma de ter ficado de fora da Libertadores. Mas poxa, Palmeiras, bem que poderia ter ficado em 5º, 6º, mas em 11º? Veja classificação.


Como eu tenho alguns amigos palmeirenses, fiz uma gambiarra e o Palmeiras melhorou de posição, mas só para eles não ficarem chateados. Veja.


Pronto. Desse jeito, o Palmeiras subiu para o décimo lugar. E o melhor, o Santos e São Paulo foram rebaixados. Melhorou para vocês?

É, acho que não. Fica pra próxima.

CORINTHIANS

Em contrapartida, o que terá acontecido com o todo-poderoso(!?) Timão? Aquele time de galáticos que ia conquistar tudo no ano do seu centenário?

Começou fracassando nos Juniores, perdeu a Taça São Paulo, depois a Gaviões perdeu o Carnaval, o Ronaldo já mandou até cotoco pra torcida. Perderam o César Cielo pro Flamengo, e agora nem se classificaram no Paulista? (Mas olhem pelo lado bom, corinthianos, se vocês se classificassem iriam enfrentar o Santos, iam passar vergonha de novo, tá bom, né).

Ah, mas o objetivo geral (os outros eram os específicos............aff, tô vendo muito projeto de pesquisa) é a Libertadores, como alegam os gambás. Agora a competição é internacional e o time vai entrar com tudo, até aparecer um adversário à altura, como na 2ª fase por exemplo. Pelo menos o Neto (comentarista?) da Band já colocou quase o time todo do Corinthians na seleção. E você, acha que esse time passa da 2ª fase? É esperar pra ver.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).