Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Blog pra mulherada


Descobri um blog que tenho certeza que vai agradar a muitas leitoras do Guiblogado. Ele é totalmente feminista e preconceituoso em relação aos homens, a começar pelo nome (ver imagem), mas muito divertido, cheio de histórias de mulheres em várias situações conflitantes (ou não) com os homens, com uma resposta criativa e sarcástica pra todas. Me agradou tanto que pela primeira vez faço postagem sobre algum blog aqui no Guiblogado.



Totalmente desaconselhável para puritanas, o blog tem uma linguagem bem usual para os dias atuais, sem qualquer tipo de pudor contra os falsos moralistas.


Confira o nipe das postagens...


...e o nível dos comentários é o mesmo

Só tem mulher braba aí. Vai encarar?
Para conferir o blog in loco é só clicar aqui, ou em uma das imagens acima. Recomendo.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. essa gloria pires deve é ficar calada pois ja gahou muito dinheiro para colocar na casa do povo brasileiro tatas devassidão que o diabo levou sua filha. O guilherme foi o anjo maldito que cumprio com a missão de matar. O ratinho é um animal nogento que deve ir para a fossa de onde nunca deveria ter saido se não fosse o nogento do silvio que não é santo ter o tirado de la para achicanar esta nação

    ResponderExcluir
  2. MANDEI DESLIGAR O CANAL DO SBT PARA NÃO TER QUE VER TANTA ANARQUIA , BAIXARIA E SAFADEZA. SNR LULA REVEJA A CONCESSÃO DE CANAIS PARA ESTE TIPO DE GENTE

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post e pelos elogios. ;)

    beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).