Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Saiba a verdadeira causa de terremoto

Segundo o aiatolá iraniano Kazem Sedighi (não é esse da foto, como não achei a dele, coloquei esse outro para ilustrar...rs), o responsável pelo aumento dos terremotos nos últimos tempos no mundo é a grande quantidade de relações sexuais ilícitas.

- As catástrofes naturais são o resultado de nosso próprio comportamento. Muitas mulheres mal vestidas [que não respeitam a roupa islâmica] corrompem os jovens, e o aumento das relações sexuais ilícitas faz crescer o número de terremotos, diz Kazem.



O aiatolá Sedighi, lembrando as recentes declarações do presidente Mahmoud Ahmadinejad (duvido pronunciar com a boca cheia de farinha) que havia advertido para os riscos de um terremoto em Teerã, prosseguiu:

- Não temos outra opção a não ser nos conformarmos com as regras do Islã.

Sedighi também afirmou que um esforço coletivo é necessário para solucionar os problemas da sociedade provocados pelo aumento da idade do casamento e pelo número de divórcios.

Adaptado de: R7.com



******************


PS 1. - Bom, se causa terremoto eu não sei, mas que enche a maternidade dos hospitais, ah isso eu tenho certeza.


PS 2. - Mas se fosse verdade que dar uma pulada de cerca causasse terremoto, a pista do aeroporto já tinha rachado inteira.............................................Ah, você riu, né? Aham.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).