Jogando um futebol sensacional, o Santos merecidamente chega novamente à decisão do Paulistão, e o São Paulo, que não conseguiu vencer um clássico sequer, fica de fora. Mas também não precisa ser assim, né Tricolor, levar dois bailes, dentro e fora de casa, ficou feio.
Há muito tempo não se via, no campeonato do Rio, uma decisão envolvendo o Flamengo, ser tão justa e transparente como esta foi (nas últimas três últimas decisões, em duas o Botafogo foi garfado. Fato) O árbitro se mostrou totalmente imparcial e deixou que os jogadores em campo decidissem a partida.
No final do jogo, Andrade ainda colocou o Pet, mas para tristeza dos flamenguistas, depois de tantas brigas e desavenças, ele definitivamente não é mais aquele do Brasileirão 2009. Agora Andrade se vê ameaçado até a próxima quarta, quando o Flamengo vai definir sua vida na Taça Libertadores.
Clique na imagem para baixar esse wallpaper do Botafogo para a tela do seu computador.MINAS GERAIS - Luxemburgo avisou
Vamos convir que o Cruzeiro não está nem aí por ter ficado de fora da final do Mineiro 2010. Aliás, tem até um lado bom disso, porque agora pode se concentrar apenas na Libertadores, objetivo real da raposa para o primeiro semestre
Prova disso é que na 'grande' semifinal, contra o Ipatinga, colocou o time misto para jogar e perdeu de 3X1. Depois de ter jogados as últimas oito decisões e ganhado cinco delas, o Cruzeiro agora quer vôos mais altos, quem sabe até Dubai no fim do ano.
Se o Cruzeiro consegue enxergar um lado bom em ficar de fora na final, o Atlético Mineiro, definitivamente, agradece aos céus por isso.
Depois de ter sido humilhado pelo Cruzeiro nos últimos anos, perdendo decisões por goleada, o Galo vê a oportunidade de recomeçar a ganhar moral com a torcida e conquistar um título que andava faltando nos últimos anos em sua galeria. Sem contar que o Luxemburdo avisou que chegava ao Atlético para conquistar títulos. Após o empate com o Democrata que credenciou o clube à decisão, já é meio caminho andado para cumprir a promessa.
RIO GRANDE DO SUL - Rivalidade à toda prova
Depois de passar um sufoco para derrotar o Pelotas de virada, o time misto do Inter consegue chegar à decisão do Gauchão e ter a oportunidade de ser o único time brasileiro na Libertadores que pode conquistar o Estadual.

Com o foco voltados às outras competições com jogos decisivos, o Inter enfrenta o Deportivo Quito pela Libertadores e o Grêmio pega o Avaí pela Copa do Brasil nas oitavas-de-final, a dupla vai voltar a decidir um título, que como costumam dizer, é um campeonato à parte.
Nos últimos dez anos, essa será apenas a 2ª vez que a dupla de rivais irá se enfrentar, em 2006 deu Grêmio. Em todos os outros anos, desde 2001, um dos dois conquistou o título, mas sempre contra outras equipes. Façam suas apostas.

PARANÁ - Coxa Campeão
Após superar o arquirrival rubronegro Atlético, o Coritiba conseguiu recuperar a autoestime e principalmente fazer as pazes com a torcida, que andava de mal desde o fatídico dia em que caiu para a segunda divisão e a torcida invadiu o Couto Pereira.


Bom, essa é a análise totalmente imparcial (ou não) dos jogos decisivos dos Estaduais no final de semana.
Semana que vem eu volto (ou não).
Discorda dos textos? Comente.

Post muito bom, e meu Cruzeiro perdeu para o Ipatinga, o Botafogo venceu o Flamengo e se tornou campeão e o Santos vai vencer o Paulistão
ResponderExcluir