Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Na guerra do futebol, vale tudo

Quem diria que aquele amor incondicional que a torcida do Flamengo sentia pelo Ronaldo iria se acabar tão subitamente depois de serem trocados pelo Corinthians, atitude considerada por eles como uma traição.

Eis que hoje (28) a noite no Maracanã pela primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores, a torcida do Flamengo vai tentar mais uma vez acabar com a paciência do Ronaldo, fazendo uma coisa totalmente inédita, hilária e inusitada.

Além de faixas e músicas provocando o ex-ídolo, os torcedores contrataram 20 travestis para tirar a atenção do Ronaldo da partida. Elas vão estar posicionadas atrás do banco de reservas do Corinthians.



- Contratamos 20 travestis de Nova Iguaçu. Depois, se o Ronaldo quiser, eles poderão acompanhá-lo após o jogo para uma noite romântica. Mas não temos preconceitos com a opção sexual do Ronaldo. Cada um tem de ser feliz da sua maneira. Isso tudo é apenas uma brincadeira – afirmou José Carlos Peruano, autor da ideia.


O que você acha? Isso tudo vai mesmo tirar a atenção do Ronaldo?


vi no G
lobo Esporte.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).