Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

10 coisas para os palmeirenses e corinthianos fazerem no FDS


É chato ficar sem ver o time jogando uma semi-final de campeonato, né? O campeonato é praticamente todo ruim, na hora que fica bom, o time está fora.

Mas, solidário com vocês, preparamos umas dicas de como passar o FDS e não ter que assistir a jogos de outros times e muitos menos torcedores dos times rivais te zoando.

Vamos lá:

1. Assistir ao Programa do Silvio Santos

Pode ser uma boa pedida, lá você vai ver a Maysa, tem o sorteio da tele-sena, tem as pegadinhas e aqueles jogos copiados das olimpíadas do Faustão. Eu recomendo.


____________________________


2. Fazer um churrasco



Que tal preparar um delicioso churrasco? Quando chegar perto da hora do jogo, você se prontifica pra lavar a louça e fica enrolando. Vai ganhar pontos com a sua mulher e quem sabe a noite ela não vai mais ter dor de cabeça?

__________________________

3. Dar um passeio / ir a um banho

De acordo com o sistema de meteorologia do blog, no domingo vai fazer um calor do cão e nada melhor do que ir a um banho ou fazer um passeio com sua namorada no parque.


__________________________


4. Bater papo na internet



Hora boa pra se trancar no quarto, entrar no site do uol e bater papo com a galera, conhecer gente nova e quem sabe até arrumar uma namorada virtual. Mas cuidado, hein que nem sempre o nick gatinhavid4lok4 é de mulher. Fica esperto, rapaz.

_________________________

5. Estudar

Quem nunca teve aquela vontade de tirar um domingão de sol para estudar? É, eu também não, mas você pode inventar alguma coisa. Não tem motivação? Pois bem, clique aqui que tem uma porrada de concursos, é só escolher um e fingir que tá estudando para ele. Quando acabar o domingo você pára.

_______________________

6. Ler um livro

É maravilhoso como um bom livro consegue ocupar a cabeça. Vá naquela estante velha que tem aí na sua casa, que com certeza tem algum livro bom escondido por lá. P.S.: livro não é revista, principalmente playboy, q vc não vai ler nada, só folhear para ver as figuras...e com uma mão só. aí não dá.

_________________________

7. Fazer aquilo que você deixou para fazer depois

Lembra aquele ditado que diz: Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje. Tá, esqueça. Espera chegar a hora dos jogos e faz logo tudo o que você tiver que fazer: dar banho no cachorro, lavar a moto, o carro, a casa, levar os filhos pra passear. Aproveita. A hora é essa.

__________________________

8. Assistir a um bom filme

Se nenhuma das opções acima te agrada, que tal ir a uma locadora e pegar um bom filme? (tem uns da Vivi) Mas nada de filme de sacanagem, falo filme de verdade. Já não basta a sacanagem que os times de vocês fizeram?

_________________________

9. Fazer cooper e ficar com o cooper feito

Bom, tá certo que não é a hora ideal para fazer cooper, mas.... Ah, vai se lascar, eu já te dei 8 opções, então vai correr no sol mesmo. Qualquer coisa pára num barzinho e toma uma gelada. Ah, esqueci que nos bares vão estar passando os jogos, e o seu time não está (kkkkkk....foi mal).

_________________________

10. Chore, chore muito

Pode chorar. Esquece tudo o que eu escrevi aí em cima e chore. Os corinthianos ainda tem um alento que estão na Libertadores, até quando não sei, já que o máximo que conseguiram foi chegar ás semi-finais.

Agora os palmeirenses, aí parece que não tem jeito mesmo, com esse time que terminou em 11º no paulista, é um sério candidato ao bi-rebaixamento, principalmente porque as 'estrelas' vão embora depois da copa.

Taí, pra vocês não ficarem falando que eu só esculacho os times, fiz uma postagem de utilidade pública. Espero que gostem.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).