Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

UEA - 3 em 1


UEA divulga datas para matrículas do interior do Vestibular/2009.

A Universidade divulgou nesta terça (25) as datas para a 2ª etapa das matrículas do Vestibular/2009 para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia (interior) e Ciências Econômicas e Licenciatura em Matemática.

Os candidatos aprovados no Vestibular para os cursos de Ciências Econômicas e Matemática devem apresentar seus documentos no período de 21 a 25 de junho nas sedes da Universidade nos municípios para os quais se inscreveram, nos horários de 08h às 12h e 14h às 18h.


Para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odonto, a recepção de documentos será somente em Manaus (Av. Carvalho Leal, 1777 - Cachoeirinha - CEP 69065-001 - Fone: (92) 3214-9701) nas datas de 19 a 23 de julho, no mesmo horário.

De acordo com o item 1.2 do edital, a entrega dos documentos poderá ser feita através de procurador, devidamente legalizado, através de reconhecimento em cartório e só poderão efetivar a matrícula o candidato classificado que houver concluído o Ensino Médio ou equivalente.
(Para ver a notícia original, clique aqui).

Clique aqui para ver todas as informações sobre a 2ª etapa de matrícula do Vestibular/2009.


*********************************

UEA prorroga validade do último concurso para Cargos de Pessoal

A Universidade do Estado do Amazonas prorrogou por mais 02 anos o prazo de validade do último concurso realizado, contado a partir de 13 de maio de 2010. O ato foi publicado no Diário Oficial de 07 de maio de 2010, página 09, do Poder Executivo.


Em Manaus, as vagas preenchidas para os cargos administrativos foram para Bibliotecário; Administrador; Auditor; Procurador; Laboratorista – Química; Laboratorista – Instrumentação Meteorológica; Laboratorista – Microbiologia; Laboratorista – Cultura de Tecidos; Técnico em Processamento de Dados – DBA; Técnico em Processamento de Dados – Analista de WEB; Técnico em Processamento de Dados – Sistemas Desktop; Técnico em Processamento de Dados – Administrador de Rede; Técnico em Informática; Técnico em Informática – Programador de WEB; Assistente de Administração; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Laboratório – Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Laboratório – Materiais Dentários; e Auxiliar de Informática.

Nos municípios de Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé foram oferecidas vagas para Administrador; Assistente de Administração; Auxiliar Administrativo; Técnico de Laboratório – Química; Técnico de Laboratório – Biologia; Técnico de Laboratório – Física; Auxiliar de Biblioteca; Vigilância; e Auxiliar de Conservação.

Em Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Humaitá, Manacapuru, Manicoré, Maués, Presidente Figueiredo e S. Gabriel da Cachoeira as vagas foram para Assistente de Administração; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Biblioteca; Vigilância; e Auxiliar de Conservação.


(clique aqui para ver a notícia original).


Se você está na espera, fique esperto.


********************************

UEA é a primeira colocada no exame da OAB/AM

Os acadêmicos do Curso de Direito da Universidade do Estado do Amazonas conseguiram manter o bom nível e pelo segundo ano consecutivo conseguiram se manter no topo do ranking das Instituições de Nível Superior do Amazonas no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Sessão Amazonas 2009/03.

No total, 33 acadêmicos do Curso de Direito da UEA submeteram-se ao exame. Veja no gráfico abaixo, o percentual de aprovação.

Para ver a notícia original, clique aqui.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sim a postagem e legal !Mais não e so de UM predio bonito que precisamos pois, a uea não esta so na capital sendo encontrada nos municipios entendemos que não dependemos só de predios e sim de professores.
    Com esse cometario espero que busquem noticias com os academicos em ITACOATIARA pois a cituação chegou ao ponto de estarem numa sala quase que 70 alunos. Sendo que a porcentagem é minima de aproveitamento !!
    bjos e espero melhorias

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).