Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lambada ou Dança do Robô?

Simplesmente ridículo!

O que mais se pode dizer do resultado do quadro 'Dança dos Famosos', do Programa (mais do que saturado) Domingão do Faustão?

Só de imaginar que a atriz Christine Fernandes foi para a repescagem e a robótica Ana Maria Braga conseguiu se classificar já é mais um motivo para eu assistir muito menos do que costumo a esse programa.

Tudo bem que a competição não deve ser levada tanto a sério, pois seus participantes mais famosos não são dançarinos profissionais, mas é preciso orientar os jurados para que não subestimem a inteligência e o bom senso dos seus telespectadores.

É preciso lembrar ao lado dos famosos existem profissionais que trabalham sério e duro para mostrarem seu valor em rede nacional. É impossível identificar os critérios que jurados usaram para não eliminar a Ana Maria Braga da competição, apesar das várias desculpas que os mesmos atribuíram e que o fazem a todos os competidores de meia-idade que participam do quadro.

A apresentadora parecia ter engolido uma espada e sequer conseguia inclinar-se ou dar uma 'rebolada', já que o ritmo da Lambada determina que seja dançada assim.

Não quero dizer que as pessoas de meia-idade não possam se superar e participar de programas como esse. O que proponho aqui é que, já que os jurados sempre os classificam por sua força, poder de superação, blá, blá, blá em detrimento dos outros concorrentes que dançam pra valer, criem um quadro somente para essas pessoas. Seria mais justo com todos, inclusive com eles próprios, que não são pessoas dignas de pena.

Ou são!

E você, o que achou do resultado? Comente

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).