Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Veja a reação dos que não foram convocados

1. RONALDINHO GAÚCHO

Apesar de achar que o Ronaldinho merecia mais uma chance na seleção, também acho que o Dunga deveria ser coerente ao trabalho que ele fez ao longo desses 4 anos.

Apesar da confiança que Ronaldinho demonstrava, Dunga achou melhor não levá-lo para a África do Sul. Pelo menos, ele fez uma boa ação: ajudou o Pato a se livrar da 'diaba'



_______________________________


2. RICHARLYSON ou Ricky (para os mais íntimos)


O volante do tricolor, que ainda tinha uma pontinha de esperança de ir à copa, sofreu uma grande desilusão.


Pior, bem na hora que a manicure tirava a cutícula. Resultado: o jogador perdeu um bife do dedo.


aloka


______________________________

3. ROBERTO CARLOS


O lateral voltou ao Brasil decidido a recuperar a vaga na Seleção. Achou que o Dunga já havia esquecido o episódio da meia

Mas a estratégia não surtiu efeito e Roberto Carlos ficou de fora da Copa...


...só de raiva decidiu mudar a letra da música dele. Agora vai ser assim: "[...] se chorei ou se sorri, o importante é que decepções eu vivi [...]". O Corinthians que o diga, que esse ano perdeu o Paulista, a Libertadores, o Roberto Carlos na Seleção, agora só resta torcer pelo Marcelinho na Dança dos Famosos.


_______________________________

4. NEYMAR

O moleque do Santos foi talvez, entre os citados nesta lista, o mais cotado para ganhar uma vaga na seleção que vai à África do Sul. Porém, o que mais pesou contra o jovem atacante, nem tenha sido sua imaturidade, já que Ronaldo foi à Copa de 94 com menos de 18 anos, mas a arrogância de quem tem o dom das grandes jogadas e usa isso algumas vezes para humilhar adversários.

Além disso, a queda de rendimento nos jogos finais do Paulistão e seu comportamento dentro de campo mostrou que ele ainda não sabe lidar com pressão.

_____________________________

5. PAULO HENRIQUE GANSO

Esse sim, na minha opinião, merecia uma oportunidade entre os convocados de Dunga. Ganso já demonstrou todas as características que um grande jogador deve ter: habilidade, visão de jogo, tranquilidade, raça e personalidade.

Foi o grande jogador na campanha do Santos no Paulistão e na Copa do Brasil. Para mim, a única injustiça de Dunga, até porque...



...depois de tanta decepção, o Ganso não se conteve e cometeu uma loucura: foi o primeiro auto-afogamento de ganso da história.

____________________________


6. ADRIANO

O Adriano fez de tudo para que o Dunga o tirasse da seleção: se envolveu em escândalos com mulheres, com traficantes, faltou a diversos treinamentos, enfim. Restou a decepção de não ter ido a uma Copa do Mundo.


Pelo menos não vai ter botequeiro (lê direito, não é isso que você pensou não) e aviãozinho pobre na favela para curar as mágoas do atacante. Fala com o Love, pow.


___________________________


7. RONALDO


A gente até tentou falar com o Ronaldo, mas ele estava muito triste. Resolveu pegar sua motoca e se mandar.


E você, ficou triste por algum destes? Comenta aí.

Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. Anderson oliveira11 de maio de 2010 18:04

    eu gostava muito do dunga só por que ele ñ levou o ronaldinho a seleçaõ ñ vai passa da primeira fase ronaldinho vc é 10 quem pede é a seleçaõ e agente que somos torcedor

    ResponderExcluir
  2. umas aulinhas pro anderson aí...
    tá desculpado se tiver só 9 anos, ok?

    ResponderExcluir
  3. poxa o dunga é o maior cagão não colocou o ronaldinho (só pq lvo xapéu) q é o mlhor jogador q já existiu.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tanto faz,não ganho nem 1 real mesmo.

    ResponderExcluir
  5. com certeza o NEYMAR!!!
    ele merecia...

    ResponderExcluir
  6. poha de neymar moh imaturo quem merecia era o ganso

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista aí, o único q merecia era Adriano, pelo gol que fez na copa das confederações, no final do jogo contra a Argentina.

    ResponderExcluir
  8. So uma pergunta: Josue tu ta comendo quem o Dunga a Filha dele ou a Esposa . . .

    ResponderExcluir
  9. kkk
    Porque será que nego tudo torce contra o fdm do Josué... ?? ``) ( Sei que não precisa de respostas srsr )

    Panico Mania

    ResponderExcluir
  10. Dunga perdeu a oportunidade de entrar para a história.

    ResponderExcluir
  11. Ele vai entrar cara, mesmo se o Brasil não for campeão, assim como o Felipão Dunga não se rendeu a mídia e está levando os caras que realmente querem vestir a camisa amarela e honrar seu país ao invés de levar um bando de merçenários que não estão nem aí se a nação na qual eles cresceram irá parar para ver eles jogarem...

    ResponderExcluir
  12. hey dunga va tomar no c....

    ResponderExcluir
  13. Quer ganhar dinherio com redes sociais :
    http://seligana-net.blogspot.com/2010/04/o-que-e-klikot-klikot-e-um-novo-tipo-de.html

    ResponderExcluir
  14. O nome seleção brasileira passou a muito tempo ser inadequado, essa seleção é a seleção de marcas esportivas, agentes de jogadores, de rede de tv, agência de anuncios e principalmente seleção de medilcridade de um técnico forjado sob todas essas circunstâncias. Não levar Ronaldinho Gaúcho, Neymar e o Ganso? Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo disse...

    Dessa lista aí, o único q merecia era Adriano, pelo gol que fez na copa das confederações, no final do jogo contra a Argentina."

    Vc deve ser louco!!!
    O Adriano não está jogando nada, não quer nem saber de treinar... só quer bagunça!!
    E mais, se esse é o seu critério o Ronaldinho deveria ser convocado pelo gol que fez contra a Inglaterra na copa de 2002 e o Ronaldo também pelos dois gols que fez na final da copa do mundo de 2002... então por favor, não defeque pelos dedos meu amigo!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Felipe' Silva'


    Eu acho que ele tinha que levar o Ganso, pois ele é mto bom e tem maturidade suficiente para ir á copa, ele poderia entrar no lugar do júlio baptista, que está na reserva da Roma.


    Grafite?!
    Fala sério,

    ResponderExcluir
  18. Foi o mesmo chororo quando o Felipão corto o Romario e deu no que deu!!!

    ResponderExcluir
  19. Se tem uma coisa que tenho ráiva mais do que futebol é de jogador de futebol, só paro para assistir a copa.O resto de times e jogadores quero que se fodam. Esses fanfarrões ganham um dinheiro da pourra e comem viado, sem falar dos jogadores veadinhos (Ricky), só conseguem mulher gostosa por causa do dinheiro, alguns são abusados e ainda são chamados de heróis..ahhh, morram de cagarréia seus putos.

    ResponderExcluir
  20. A pergunta que não quer calar: Quem o Josue tá comendo pra ser convocado !

    ResponderExcluir
  21. Será que Adriano,neymar,ronaldo gaúcho e ganso são piores que josué,felipe melo e julio batista.Porra dunga.perdeu a copa aí.Que DEUS te ilumine.

    ResponderExcluir
  22. NEYMAR MERECIA SIM .... redimento caiu devido ao problema ki ele teve nos olhos qndo caiu em cima da propria mão .....
    poha de pressão... vai vc pra la vai !!!!

    ResponderExcluir
  23. quero mais que se fodam!!! não ganho nenhum dinheiro com isso!

    ResponderExcluir
  24. "olha sou flamenguista, mais acho que o dunga fez uma exepcional escolha,jamais haveria uma escalação que satisfazesse a todos ou telos menos a grande maioria.dunga parabéns vc. é o cara, estou digitando com uma enorme emoção, torço D + + + +, por nossa seleção.
    obrigado, susesso a todos que iram nos representar.
    pau dos ferros 16/05/2010 R/N
    atenciosamente, Clésio dos Santos Barbosa

    ResponderExcluir
  25. Neymar mereceu não ir pra copa, é um fdp mesmo

    ResponderExcluir
  26. achu q qm merecia ir para a copa é o roberto carlos, tah joganu muita bola, e diga-se de passagem q ele é muito melhor q Gilberto e Michel Bastos juntos...

    ResponderExcluir
  27. Concordo que o Roberto Carlos ta jogando muito mais bola que o Gilberto, que por sinal não atua de lateral faz muito tempo...

    ResponderExcluir
  28. Pra que ronaldinho gaucho? na ultima copa não fez mer... nenhuma, e cara como o neimar que so pensa que é artista perdendo penalti querendo dar mil paradinhas. espero que o dunga esteja certo.

    ResponderExcluir
  29. Tinha que convocar o gordo! aaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahaha ou a gente morria de raiva ou morria de tanta rir de ver ele tentando correr atrás da bola. Parece um tiozão jogando pelada!
    Oq será que ele ia inventar dessa vez? Convulsão não cola mais...

    ResponderExcluir
  30. Na copa de 2006, ronaldinho gaúcho foi como sendo o melhor do mundo. O que ele fez então: o mesmo que uma foca num circo faz com uma bola, malabarismo!!!
    Já Adriano foi como o imperador e o que fez nada. Quanto mais agora que ele nem imperador é mais.

    ResponderExcluir
  31. Se o Dunga tivesse convocado o adriano, a midia inteira estaria falando que a seleção está boa, mas como não chamou, estão criticando ele....

    ResponderExcluir
  32. sinceramente
    http://naoacredito.blog.br

    ResponderExcluir
  33. Deixar o maior goleador de todas as copas de fora é brincadeira, ele com um perna é melhor que todos que estão convocados!!

    Ronaldo o Terrivel.

    ResponderExcluir
  34. essa coisa de futebol e apenas uma mafia .esse ano o dunga vai perder o exa e só em 2014 .pvo cego .quando for no brasil por isso que ele escalou uma bosta deseleçao

    ResponderExcluir
  35. RáRaRá
    Bjs pra galera que comprou tv de LCD de 42', parcelada em 24 vezes no carne das Casas Bahia.
    Aproveite bem a tv assistindoa abertura e mais uns 2 jogos com o Brasil.
    Depois disso , só respondendo Boa noite Pra Fatima Bernandes, no JN.


    PS:Eu realmente espero estar totalmente errada..mas pelo que tudo indica....ç.ç

    ResponderExcluir
  36. Querem levar a foca do ronaldinho gaúcho,o ganso, o pato,o viadinho (ricky),a baleia (fenomeno), o boi (adriano) só faltou o burro do Mano Menezes. isso virou um zoológico...........

    ResponderExcluir
  37. 'Só faltou o burro do Mano Menezes, isso virou um zoológico'......kkkkkkkk. Agradeço a visita

    ResponderExcluir
  38. Gente que é isso?!?!? A seleção do Dunga é uma seleção de virtudes, sem vícios! Não bebe, não fuma e não joga!
    Boa champs a de comprar a TV de LCD em 24x. Sem dizer que estão buscando a Nestlé para patrocinar a seleção, porque vai ser só chocolate!!! (Em nós infelizmente)

    ResponderExcluir
  39. o ronaldinho é o mellhor destroi todo mundo humilha e regaça todos os jogadores o melhor do mundo pena que o burro do dunga nao o convoco que vontade de mata-lo mas eu nao vou torcer para o brasil por causa do duga esse tonto que naao convoco o ronaldinho

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).