Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para quê terapia de casal? Tenha uma amante. É sério!

Autora do livro A Amante Ideal, a antropóloga Cynthia Dornelles, especialista em relações conjugais, afirma que uma amante é muito melhor do que terapia para apimentar um relacionamento que anda meio abalado.


No livro, Cynthia dá dicas de como as mulheres podem aumentar sua autoestima e conhecer seu corpo, ponto fundamental para se tornar uma boa amante e viver sua sexualidade sem barreiras.

Ela afirma ainda que as mulheres devem pensar bem antes de trair e não praticar por impulso, já que casos extraconjugais podem ser o segredo da felicidade de um relacionamento.

Em alguns livros da sua coleção de textos líricos e eróticos, Cynthia Dornelles questiona por que as mulheres são tão estigmatizadas socialmente, já que ela acredita que as pessoas podem amar mais de uma pessoa de cada vez.

Fonte: uol.com.br Compre aqui: Livraria da Folha


Bom, a dica foi dada. E você, acredita que uma amante pode dar um up no seu relacionamento? Comente.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Apresentar um comentário pode se tornar comprometedor mas, mesmo assim, aí vai ele:

    Absolutamente correto. A auto estima realmente fica aprimorada. Você se olha no espelho e gosta da aura que é refletida.

    A disposição para o trabalho aumenta. E o coração bate mais forte quando se pensa no próximo encontro.

    Ao contrário, a falta, vai lhe atrofiando sentimentos e músculos. Você acaba se enredando em uma rotina frustrante, depressiva.

    Só nunca se deve fugir da responsabilidade assumida em um casamento, principalmente quando há filhos.

    A família em primeiro lugar. Que se compartilhe a vida com uma amante, mas sempre respeitando ao conjuge.

    Não é uma orientação; é um ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui amante e de certa forma sempe respeitei a familia dele, pois sabia que a familia dele sempre estaria em primeiro lugar. O mais importante é que ele nunca mentiu pra mim, sempre deixou bem claro isso. De início aceitei por aventura, depois por prazer mesmo. Nunca me envergonhei e nem me arrepndi disso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).