Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos é Tricampeão da América


Em um jogo emocionante, com todos os ingredientes de uma grande decisão sulamericana, o Santos sagrou-se tricampeão da Copa Libertadores da América após 48 anos contra o Peñarol, tradicional time uruguaio, que já é dono de cinco títulos. O time dos "meninos da vila", como é chamada a equipe santista, conseguiu a façanha de se tornar o maior time da américa, o que só tinha acontecido com o supertime de Pelé, na década de 60, quando foi bicampeão da Libertadores e mundial.

É campeão. Santos é tri da Libertadores
O título deu ao Peixe a oportunidade de jogar o Campeonato Mundial de Clubes, de 08 a 18 de dezembro no Japão, competição que tem como principal favorito o todo-poderoso Barcelona. Esse tão sonhado título valorizaria ainda mais uma geração de jogadores jovens, mas muito talentosos, como Neymar e Ganso e encerraria uma geração vencedora que em quase dois anos já faturou dois Paulistas, uma Copa do Brasil e agora a Libertadores.

Neymar, craque de mais de 100 milhões de reais

E como não poderia deixar de ser, ao final da decisão o time uruguaio não suportou a pressão da derrota e partiu para cima dos jogadores brasileiros, o que resultou em uma verdadeira batalha campal (só para não perder o costume).

Porrada! Decisão da Libertadores tem que ter porrada
E você, santista, que não quer esquecer dessa conquista tão cedo, pode baixar o wallpaper e guardar os craques na tela do pc para olhar quando quiser. Basta clicar na imagem abaixo.

Clique na imagem acima para baixar seu papel de parede

Imagens: Uol, Globo e R7

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).