Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que tal um churrasquinho de carne de bosta? Sério!


Verão é a época do ano em que todo mundo quer se cuidar (ou não), cuidar do corpo para aparecer bonita na praia do Ipixuna. E é a época em que a mulherada fica doida e aparecem as dietas milagrosas, mas tenho certeza que por essa você não esperava.

Clique na imagem para ver a bosta notícia original
Isso mesmo, a nova onda é a Carne de Bosta.

O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório uma carne especial para quem é vegetariano ou quem não curte carne de soja. Ela é feita de merda de gente excremento humano. Mas não se preocupem, a merda é bem tratadinha. Ikeda pega placas de lodo do esgoto, que contêm muitas fezes humanas. Delas ele retira as proteínas e os lipídios, que passam por um processo intenso de calor no qual todas as bactérias vivas morrem. À mistura, é adicionado um intensificador de reação. Para que o produto final tenha gosto de carne, coloca-se proteína de soja e molho de carne (normal).


Viu como não tem nada de mais? Agora imagine você chegando em uma lanchonete e fazendo o seu pedido: "Me traz um X-Shit caprichado"......Não, acho melhor não.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).