Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidade: A fé paga no débito automático


O dízimo é a melhor maneira que a igreja tem de receber ajuda financeira dos fiéis. Em algumas igrejas o valor do dízimo é livre, em outras, há um valor estipulado, mas uma coisa é certa, o dízimo é uma das principais fontes de renda para a igreja.
O pastor R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, que tem um programa na Band, resolveu fidelizar ainda mais os seus clientes fieis, e criou uma maneira mais prática de arrecadar o tão precioso dízimo:

Clique aqui para ver a notícia original

Isso mesmo, se você é fiel da IIGD, basta entrar no site da igreja, preencher o seu cadastro e informar os seus dados bancários. Pronto, você não precisa mais se preocupar em ir ao caixa eletrônico, sacar o dinheiro e levar à igreja, agora sua contribuição mensal será descontada direto da sua conta corrente. Prático, né? 

E não se preocupe, se você não tiver saldo na data do desconto, seu nome não será incluído no SPC ou Serasa, você paga no mês seguinte. E ainda tem mais: quem se cadastrar, vai ganhar um "brinde de Jesus", mas o pastor não quis especificar o que é.

Imagem: Google

E isso não é tudo, a igreja lançou ainda o "Heaven Card", o Cartão de Crédito do céu, que permite pagar as compras "em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).