Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo


Eu, Alisson Ximenes, autor do Guiblogado desejo a todos que gostam, que acompanham e que contribuíram para o crescimento do blog um...

 

 ... cheio de grandes realizações e de sucesso.

Obrigado a todos pelo prestígio!!!!

A gente se vê no ano que vem............................XAU!!!!

Retrospectiva 2010


Neste último dia do ano, apresentaremos um retrospectiva da melhor ou não postagem de cada mês, baseado na quantidade de visitas e comentários que receberam, ou porque eu quis colocar mesmo........rsrsrs.

JANEIRO

2010 foi um ano marcado por muitas catástrofes, tragédias, e em janeiro aconteceu a maior delas, um terremoto que devastou o Haiti e o Guiblogado não podia deixar de dar a sua contribuição no sentido de informar seus leitores. Clique na imagem abaixo para ir à postagem.


FEVEREIRO

Na Seção Momentos do Leitor, o Diego e o Revi representaram Humaitá no show da Beyoncé em Floripa e enviaram as fotos para o Guiblogado. Clique para ver as fotos do show registradas por eles.


MARÇO

Março é a época de encerramento do Big Brother Brasil e apresentamos as cenas que não foram vistas pelos telespectadores. Clique na imagem para ver todas (Tá bom, eu sei, mas é que em Março foi ruim mesmo........rsrsrs)


ABRIL

Uma polêmica em abril envolveu o apresentador Ratinho e a autora de novelas Glória Peres, quando o Ratinho levou para ser entrevistado em seu programa Guilherme de Pádua, o assassino da Daniela Peres, filha da autora. Confira toda a repercussão que se formou em torno disso.

 
MAIO

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo reservou algumas surpresas, incusive a campanha do técnico Dunga contra as drogas - não levou nenhum craque. Apresentamos a reação dos jogadores que estavam cotados mas que não foram convocados. Incluem-se os craques da vila Neymar e Ganso. Clique para ver


JUNHO

Além do início da Copa do Mundo, junho marcou o desaparecimento da modelo mineira Eliza Samudio, onde o Bruno, então goleiro do Flamengo é o principal suspeito de ser o mandante do crime. Clique na imagem para ver.


JULHO

Julho marcou o aniversário de 01 ano do Guiblogado. Clique aqui para ver uma compilação das 10 melhores postagens do primeiro ano do blog.


AGOSTO

Em agosto, a Lady Gagá, do Brasil, a cantora Vanusa, que já tinha esquecido a letra do Hino Nacional Brasileiro em um evento solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, deu mais um show de esquecimento em Manaus, na Festa dos Pais. Clique na imagem para ver o vídeo.


SETEMBRO

Em setembro a finada Diana descobriu o que Gerson esconde no seu computador na novela Passione, e além do casal, só nós sabemos o que é. Tá curioso, né? Olha a reação da Diana.  Quer ver também? Então clica na imagem.


OUTUBRO

Nas eleições 2010, além da presidente eleita Dilma Roussef, quem deu as cartas foi o palhaço Tiririca, que se elegeu como o deputado mais votado em todo o Brasil, ratificando todas as expectativas criadas sobre sua candidatura, e que mais tarde iria enfrentar uma verdadeira batalha para provar que não é analfabeto.


NOVEMBRO

Problemas como o Bullying ficam mais evidentes com a popularização nos programas de TV, como o Altas Horas, do Serginho Groissman, que faz uma campanha contra essa prática, e é incrível que nos dias atuais existam pseudo jornalistas, que são formadores de opinião que incitam essa prática. Entenda clicando na imagem abaixo.


DEZEMBRO

Em dezembro, o Rio de Janeiro foi notícia em todo o mundo, devido a uma verdadeira guerra civil que se instalou nos morros, com uma ação de invasão do BOPE, numa tentativa de desarticular o poder paralelo. Veja abaixo algumas charges que contam essa história. Clique na imagem para ver todas.


Vocês conferiram algumas das melhores postagens do Guiblogado neste ano de 2010. 

Que 2011 seja um ano de grandes postagens. Aguardo vocês!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal 2010 - Fotos e Fatos


Este Natal resolvi levar a família para comemorar com familiares e amigos de Porto Velho e, pra variar, foi muito bom. Há tempos não me divertia tanto, e resolvi compartilhar com vocês, inclusive nem sabia que tinha uma veia musical, que aflorou (até demais) depois de tantos goles de cerveja........rsrsrsrs.

Foto com a esposa, que é de lei
Guilherme também entrou na festa
Ceia de Natal, quase ia esquecendo da foto......rsrs
Depois de tantos presentes, e da Ceia de Natal deliciosa, o negócio era comemorar o Nascimento de Jesus da melhor maneira, então disso ninguém pode reclamar: Comemoramos pra Ca.....ramba. 3 dias de cervejada...........rsrsrsrs.

A seguir, algumas fotos da minha nova descoberta: meu dom artístico (Bruno e Marrone que se cuide...........\o/

Comecei no violão, como vocês podem ver, o microfone era improvisado, mas eu não reclamei não. tá valendo. Na verdade, tive que tomar o violão à força do meu amigo Jeová, depois que ele disse que só conhecia duas notas musicais: Rá e Ó. kkkkkkk. Pode?


Mas pelo jeito não foi uma boa ideia, sinceramente até hoje não consigo imaginar como consegui fazer...

... isso

Pobre violão

É, tava na hora de dormir. No dia seguinte, deixei meu lado sertanejo e direcionei para o pagode. O negócio foi tão bom que criamos até um grupo: Um Pra Cada Lado. Bonito nome, né? Nunca vi um nome expressar tanto a essência de um grupo.

Grupo Um Pra Cada Lado - o novo sucesso do Verão (ou não)
Para dizer que eu não estou mentindo, fizemos um vídeo. Assim que fecharmos o primeiro contrato, postarei as fotos do show aqui para vocês ;)

A seguir, postarei o vídeo da nossa música de trabalho. Se tiver estômago, assista até o fim (ou não).


Já tô pensando em gravar um CD solo, quem sabe 2011 não reserva grandes novidades, hein?? Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Abraço a todos!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Chegou o Natal! Época que o capitalismo reina absoluto. Nesta época, é praticamente impossível não meter a mão no bolso. Presentinho para mãe, pai, filhos, papagaio, periquitinho ;) enfim.

Depois da parte dos presentes, onde geralmente dou um azar danado inversamente proporcional à minha generosidade, vem a parte em que todos são tomados pelo sentimento de felicidade. É tão lindo! Todo mundo se abraçando e desejando Feliz Natal, até para aquelas pessoas que você passou o ano inteiro xingando e querendo passar longe. Uma falsidade só!


Por último vem a parte que todos esquecem. Para muitos, Natal serve para comemorar o feriadão prolongado e encher a cara, e sequer lembram que este é o dia do Nascimento de Jesus.


Bom, para finalizar venho desejar um Feliz Natal (sem falsidade) para todos os que ajudaram o Guiblogado a crescer, a se tornar um blog conhecido no Brasil inteiro e que ajudaram a melhorar a qualidade do mesmo.

Parceiros como a Multmoney Financeira, da Rafaela, os seguidores do blog nas diversas redes sociais, o blogueiro Victor Lopes, do Mundo Invertido, a Juci Dias, do Animaquários, e a Ravel, do Meia Hora de Sarcasmo, e todos os leitores que diariamente perdem um pouquinho do seu tempo precioso neste blog foram fundamentais para o ótimo ano do Guiblogado, sem dinheiro, mas cheio de novas e valiosas amizades.

Espero que todos tenham um ótimo Natal e que o Papai Noel apareça para todos trazendo toda paz e felicidade para vocês e seus familiares. Mas, se de repente Papai Noel não vier, não se preocupe, ele deve estar ocupado, porque afinal...

NATAL É PARA TODOS!

Ho, ho, ho... :D

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bar da Maconha - Se essa moda pega...


Saiu hoje no Terra:


O Private Cannabis Club é o primeiro clube privado para fumadores de maconha da cidade de Madrid, na Espanha. Para se associar basta estar disposto a pagar 10 euros por mês, é necessário passar por uma entrevista e consumir um limite de 50 gramas de maconha por semana. Tem também os que usam a maconha de forma terapêutica (ah vá....é mesmo?)

Pois bem, pensando nisso resolvemos entrevistar celebridades fumadoras para saber a opinião sobre essa nova ideia que se expande por toda a Espanha. Veja abaixo o que disseram alguns:
- Kirsten Stewart (atriz de Crepúsculo, que recentemente veio ao Brasil)


"Imagina eu num lugar desse: vou fazer filme de vampiro, lobisomem, mula sem cabeça até do lobo-mau"

***
- Paris Hilton ( socialite, atriz,  cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora, produtora americana e principalmente, herdeira de um bilionário)


"Vou pedir pro meu pai me dar um desse de presente de natal"

***
- Michael Phelps (nadador multivencedor norteamericano)


"Nem que eu atravesse mil oceanos a nado, eu chego nesse paraíso \o/"

***
 - Amy Winehouse (cantora muito louca)


"hã?!?"

Zina (Brilha muito no Corinthians)


"Bora, lá, bora lá"

Depois de sabermos a opinião dos famosos, fomos atrás do Ministro da Saúde. Ele não pôde nos receber, mas deixou um recado:


pode? ahauhuahuahuah
Imagens: Google

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conheça o Chi-leaks, o Wikileaks brasileiro


Hoje em dia todo mundo já ouviu falar no Wikileaks, isso mesmo, aquele site sueco que f*deu o governo e empresas de uma porrada de países publicando informações confidenciais, sobre os mesmos, através de fontes anônimas.

Pois bem, esqueçam o Wikileaks, agora vocês vão conhecer o Chi-Leaks, (clique aqui ou na imagem abaixo) que publica  as confidências somente de celebridades, que é muito mais interessante, né. Isso é obra do Nadaver. Confira abaixo algumas pérolas que foram publicadas:


- Ao saber que dentre as 100 toalhas brancas pedidas para um show em Guarapari-ES, havia uma bege claro, Fiuk ficou fulo da vida e deu um chutinho de raspão no rodapé do camarim;

- Richarlysson, quando ainda era jogador do São Paulo, não recebeu o colete dos titulares em um treino em agosto e se revoltou. Ficou de mal com o treinador e ainda fez “belém belém nunca mais tô de bem”.

- Bill Gates estava conversando via msn com um diretor de sua empresa quando a internet caiu. Ele ficou tão ziza mas tão ziza que quando a internet voltou decidiu colocar “ausente” no status para fingir que não estava ali. Loucaço.

Só tem que tomar cuidado que o Julian Assange, diretor do Wikileaks, foi parar atrás das grades. Inventaram uma acusação lá. O que será que vão fazer com esses dois malucos do Nadaver? É esperar para ver.



Enquanto isso, no orkut...


Quem manda é o amor. Os detalhes são apenas... detalhes (você consegue identificar o pequeno detalhe na foto?)


Até imagino o diálogo:

- né que você me ama pra sempre, amor???

- cl...cla...cla... claro amor... ô (glup!)





sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Links de Sexta


Sexta-feira é dia de balada \o/, mas para vocês que não pegam ninguém na balada e gostam de ficar a noite toda olhando pornô navegando na net, a sexta-feira é ideal. Então, depois de algumas semanas, vamos aos melhores...













Pronto, agora você já pode arrumar a sua poltrona e passar a noite vendo o melhor da Net. Espera seus pais dormirem para olhar a sessão pornô, ok.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Brasil 2011 - Perspectiva de um ano bom (para os governantes)


O Congresso Nacional aprovou aumento de salário para 2011. Seria uma grande notícia, se não fosse o salário DELES. Isso mesmo, os novos parlamentares eleitos por todos nós, aprovaram hoje, em menos de cinco minutos, o seu próprio aumento (e você pensando que o mês ia ficar um pouquinho mais curto, hein). Veja aí embaixo:
Clique na imagem para ver a fonte.
O aumento valerá para presidente, vice-presidente, senadores, ministros e deputados federais. O problema é que, pela Constituição, o teto do salário do deputado estadual deve ser 75% da remuneração dos federais, e o salário dos vereadores está vinculado em certa proporção ao dos deputados estaduais e à proporção dos habitantes do município, ou seja...


É claro que um aumento é sempre bem vindo, todos temos o direito de brigar por um salário melhor que possa satisfazer nossas necessidades BÁSICAS, mas o que fizeram com o nosso dinheiro foi covardia. Veja o porquê:

Clique na imagem para ver a fonte.
Vamos aos fatos: o impacto nos cofres públicos do aumento somente para os políticos vai gerar um aumento de quase 2 bilhões de reais, enquanto o aumento do salário mínimo do brasileiro sequer chegará a 1 bilhão e meio. Enquanto o aumento do salário mínimo será de aproximadamente 5,5%, o aumento dos parlamentares será uma besteirinha  em torno de 62%, fora os benefícios a que têm direito, verbas de gabinete, passagens aéreas, moradia, plano de saúde e gastos administrativos pagos pelo Congresso.

Para se ter uma ideia, o salário atual de deputado federal é de R$ 16.512,09  e com o aumento, passará para míseros R$ 26.723,13, ou seja, cada deputado e senador vai embolsar uma diferença de cerca de R$ 10.200,00 (só esses 200 reais me bastariam por enquanto........rsrsrs).

Um dos que se deram bem foi o Tiririca. Perguntado sobre o aumento, o palhaço limitou-se a responder: "bacana, legal, abestado". Para quem não sabia o que acontecia em Brasília, tenho certeza que ele vai aprender rapidinho. E depois ele que é o palhaço.

 

Agora uma perguntinha rápida e rasteira aos leitores do blog:

Adivinha quem vai pagar o aumento dos políticos? Responde rápido.

...............................................
.........................................
...................................
............................

É, lembra do aumento do salário mínimo que você vai ganhar? Pois é, esquece, porque você vai ter que devolver tudo para eles. Troca justa?

Ainda bem que 2012 está logo ali.
POBRE BRASIL !!!!!!





Mesmo perdendo, Inter vai levar troféu


Foram meses de preparação (deixou inclusive o Campeonato Brasileiro de lado). O Internacional de Porto Alegre sonhava a cada dia após a decisão da Libertadores, o dia em que fosse enfrentar e vencer a toda-poderosa Internazionale de Milão, simplesmente a campeã da Liga dos Campeões, e levantar o seu segundo caneco do Mundial de Clubes. O problema é que ninguém avisou ao Mazembe, aquele time horrível do Congo, que era proibido jogar água no chopp do Colorado. 

E pior, quem deu o verdadeiro show foi o goleiro Kidiaba, que além de fazer um lançamento nos pés do atacante que fez o segundo gol, ainda comemorou com aquela dancinha doida (não teria um nome melhor para a ocasião....rsrs).

Mazembe atendeu aos pedidos dos gremistas e detonou o Colorado. Quem sabe não pinta outra zebra?
Kidiaba (e isso lá é nome de gente) fez a festa com a dança esquisita que inventou  

Mas, como diria o Galvão Bueno, "o Inter é o Brasil no Mundial de Clubes", ele não merece o mesmo triste fim do Corinthians no Brasileirão (sonhou com o título e terminou em terceiro). Para tanto, o Bola nas Costas criou um troféu exclusivo para entregar aos heróis na volta ao Brasil.

Clique na imagem para ver a fonte

Dizem que quem vai entregar o troféu é o Renato Gaúcho. Será??



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Frase do Dia!

"Ao chegar o fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo só para nos salvar: o décimo terceiro salário"
Autor desconhecido

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ana Lima mostra a sua bOa forma


Saiu ontem no EGO:


A ex-esposa do Gabriel O Pensador, Ana Lima, que hoje trabalha em algum papel que eu fiquei com preguiça de pesquisar na novela "Araguaia", revela ao Ego como consegue manter a boa forma. O aparelho que molda seu corpo é o Pilates, isso mesmo, aquela bolona branca que ela está brincando nessa imagem. 

Ana Lima fazendo seu exercício milagroso
Ana Lima, separada do Gabriel O Pensador após 12 anos de casamento e 2 filhos, agora tem um relacionamento com Milhem Cortaz, o corrupto 'Capitão Fábio', de Tropa de Elite 2.

Milhem Cortaz, o Capitão Fábio
Bom, já ligaram o nome à pessoa? Não? então agora vou mostrar o rosto da Ana Lima e se vocês olharem fixamente somente para o rosto da atriz poderão notar o seu semblante de satisfação. 

Diz a lenda que Ana Lima está em cima da bolona, procurem...
Viram como ela está feliz? Tenho certeza que (vocês) o 'Capitão Fábio' também... \o/

Para ver a reportagem completa do EGO (tem mais uma foto lá), clique aqui (ou não).

sábado, 11 de dezembro de 2010

Festa de Confraternização do Curso de Ed. Física da UEA


Dezembro é o mês das Confraternizações, mês de gastar o décimo terceiro com presentes para os vários amigos ocultos (geralmente nunca recebemos um presente bom em troca) e de encher a cara de cachaça (para quem gosta). E foi justamente o que fizeram os acadêmicos de Educação Física da UEA nesta sexta (10).

O evento marcou também a 'despedida' do professor Oliveira, que estará se transferindo para outro município (dizem que Tabatinga ou São Gabriel da Cachoeira).








Para visualizar todas as fotos clique em qualquer uma acima, elas abrirão em um álbum do orkut do Guiblogado. Faça seu login e confira todas as galerias do blog.

Siga @guiblogado