Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As doenças estão se unindo. Corram!!


Todo mundo já ouviu alguém dizer algo tipo "esse mundo está perdido". Já falaram até que o mundo vai acabar em 2012.

E vou confessar que não estou duvidando, ultimamente estão acontecendo muitas coisas que só fortalecem essem pensamento. Tsunamis, terremotos, guerras, e agora, olhando esse recorte de jornal, descobri que até as doenças estão se unindo para derrotar os humanos.


Dengue suína é foda... E agora, vocês acreditam que o fim está próximo? rsrsrs. Eu só tenho uma coisa a dizer: Corram pras colinas o/


Siga @guiblogado

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Putz, acabei de imaginar o cruzamento de um porco com um mosquito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).