Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conheça o Chi-leaks, o Wikileaks brasileiro


Hoje em dia todo mundo já ouviu falar no Wikileaks, isso mesmo, aquele site sueco que f*deu o governo e empresas de uma porrada de países publicando informações confidenciais, sobre os mesmos, através de fontes anônimas.

Pois bem, esqueçam o Wikileaks, agora vocês vão conhecer o Chi-Leaks, (clique aqui ou na imagem abaixo) que publica  as confidências somente de celebridades, que é muito mais interessante, né. Isso é obra do Nadaver. Confira abaixo algumas pérolas que foram publicadas:


- Ao saber que dentre as 100 toalhas brancas pedidas para um show em Guarapari-ES, havia uma bege claro, Fiuk ficou fulo da vida e deu um chutinho de raspão no rodapé do camarim;

- Richarlysson, quando ainda era jogador do São Paulo, não recebeu o colete dos titulares em um treino em agosto e se revoltou. Ficou de mal com o treinador e ainda fez “belém belém nunca mais tô de bem”.

- Bill Gates estava conversando via msn com um diretor de sua empresa quando a internet caiu. Ele ficou tão ziza mas tão ziza que quando a internet voltou decidiu colocar “ausente” no status para fingir que não estava ali. Loucaço.

Só tem que tomar cuidado que o Julian Assange, diretor do Wikileaks, foi parar atrás das grades. Inventaram uma acusação lá. O que será que vão fazer com esses dois malucos do Nadaver? É esperar para ver.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Com certeza se a Wikileaks fosse brasileira, teria esse tipo de conteúdo. Que brasileiro iria querer saber sobre informações confidencias do governo se poderiam saber sobre informações confidencias de celebridades?!?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).