Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Neste último dia do ano, apresentaremos um retrospectiva da melhor ou não postagem de cada mês, baseado na quantidade de visitas e comentários que receberam, ou porque eu quis colocar mesmo........rsrsrs.

JANEIRO

2010 foi um ano marcado por muitas catástrofes, tragédias, e em janeiro aconteceu a maior delas, um terremoto que devastou o Haiti e o Guiblogado não podia deixar de dar a sua contribuição no sentido de informar seus leitores. Clique na imagem abaixo para ir à postagem.


FEVEREIRO

Na Seção Momentos do Leitor, o Diego e o Revi representaram Humaitá no show da Beyoncé em Floripa e enviaram as fotos para o Guiblogado. Clique para ver as fotos do show registradas por eles.


MARÇO

Março é a época de encerramento do Big Brother Brasil e apresentamos as cenas que não foram vistas pelos telespectadores. Clique na imagem para ver todas (Tá bom, eu sei, mas é que em Março foi ruim mesmo........rsrsrs)


ABRIL

Uma polêmica em abril envolveu o apresentador Ratinho e a autora de novelas Glória Peres, quando o Ratinho levou para ser entrevistado em seu programa Guilherme de Pádua, o assassino da Daniela Peres, filha da autora. Confira toda a repercussão que se formou em torno disso.

 
MAIO

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo reservou algumas surpresas, incusive a campanha do técnico Dunga contra as drogas - não levou nenhum craque. Apresentamos a reação dos jogadores que estavam cotados mas que não foram convocados. Incluem-se os craques da vila Neymar e Ganso. Clique para ver


JUNHO

Além do início da Copa do Mundo, junho marcou o desaparecimento da modelo mineira Eliza Samudio, onde o Bruno, então goleiro do Flamengo é o principal suspeito de ser o mandante do crime. Clique na imagem para ver.


JULHO

Julho marcou o aniversário de 01 ano do Guiblogado. Clique aqui para ver uma compilação das 10 melhores postagens do primeiro ano do blog.


AGOSTO

Em agosto, a Lady Gagá, do Brasil, a cantora Vanusa, que já tinha esquecido a letra do Hino Nacional Brasileiro em um evento solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, deu mais um show de esquecimento em Manaus, na Festa dos Pais. Clique na imagem para ver o vídeo.


SETEMBRO

Em setembro a finada Diana descobriu o que Gerson esconde no seu computador na novela Passione, e além do casal, só nós sabemos o que é. Tá curioso, né? Olha a reação da Diana.  Quer ver também? Então clica na imagem.


OUTUBRO

Nas eleições 2010, além da presidente eleita Dilma Roussef, quem deu as cartas foi o palhaço Tiririca, que se elegeu como o deputado mais votado em todo o Brasil, ratificando todas as expectativas criadas sobre sua candidatura, e que mais tarde iria enfrentar uma verdadeira batalha para provar que não é analfabeto.


NOVEMBRO

Problemas como o Bullying ficam mais evidentes com a popularização nos programas de TV, como o Altas Horas, do Serginho Groissman, que faz uma campanha contra essa prática, e é incrível que nos dias atuais existam pseudo jornalistas, que são formadores de opinião que incitam essa prática. Entenda clicando na imagem abaixo.


DEZEMBRO

Em dezembro, o Rio de Janeiro foi notícia em todo o mundo, devido a uma verdadeira guerra civil que se instalou nos morros, com uma ação de invasão do BOPE, numa tentativa de desarticular o poder paralelo. Veja abaixo algumas charges que contam essa história. Clique na imagem para ver todas.


Vocês conferiram algumas das melhores postagens do Guiblogado neste ano de 2010. 

Que 2011 seja um ano de grandes postagens. Aguardo vocês!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).