Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Flamengo 2010: Caso de polícia

Depois de Vágner Love ter de depor na polícia por conta de aparecer em um vídeo cercado de traficantes armados como seus seguranças no Morro da Rocinha, e de Adriano ser acusado de comprar uma moto e dar de presente à mãe de um dos chefes do tráfico no Morro da Vila Cruzeiro, no Rio, agora chegou a vez do goleiro Bruno.


Bruno está sendo investigado devido ao sumiço da ex-namorada Eliza Silva Samudio, de 25 anos, mãe de seu filho, de apenas 3 meses de idade, após ser espancada pelo jogador, segundo investigações da Delegada de Homicídios Alessandra Wilke. Ouça gravação aqui.

- Ela foi atraída por Bruno para vir para Minas com o filho, de apenas três meses. Eles se encontraram no sítio de Bruno, aqui perto de Contagem, onde houve a agressão. Depois, ela desapareceu e Bruno pediu que sua mulher escondesse a criança de Eliza - disse a delegada.


- Eu quero saber agora o que o Bruno vai dizer. Ele negou a agressão, negou que Eliza e o filho tivessem vindo para Minas e nós acabamos localizando a criança - disse Alessandra, que se encontra com o advogado do jogador ainda hoje.


Dias antes de desaparecer, Eliza ligou para vários jornalistas que conhecia e que estava no Rio para convencer o goleiro a fazer o teste de DNA para comprovar que ele é o pai da criança, entretanto, ela estava com muito medo das ameçadas de Bruno. Clique aqui para ver o vídeo.

Fonte: Extra online


**********
Parece que as evidências tornam o goleiro Bruno o maior suspeito do desaparecimento da jovem mineira. Já foram noticiadas, por outras vezes, diversas confusões que envolveram essa pessoa, mas essa acusação é muito séria.

Tanto Vágner Love quanto Adriano conseguiram se safar das acusações que foram feitas contra eles. Será que a história vai se repetir com o Bruno? É verdade que ainda não existe uma prova concreta contra ele, mas pela entrevista da delegada, isso vai ser esclarecido brevemente. Esperamos que, pelo menos dessa vez, o desfecho seja diferente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).