Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Coisas de argentino

Deu no Globoesporte.com

O técnico Maradona afirmou que desfilará pelo centro de Buenos Aires sem roupa, caso a seleção argentina vença a Copa do Mundo pela terceira vez. A promessa foi feita antes do embarque para a África do Sul.

- Se ganharmos o Mundial, eu fico nu no Obelisco - avisou Maradona, referindo-se ao monumento que fica na Avenida Nove de Julho, a maior da capital argentina.


10 dias depois...

- Sim. Eu faria sexo com o jogador que fizesse o gol do título mundial.

Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo completou:

- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.

O apresentador completou dizendo que torceria mais ainda para a Argentina ser campeã, e Bilardo, rindo, completou:

- Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.


Vocês pensam que é brincadeira, né? É sério. Quer ver? Então clica
aqui e aqui.

Pensei, pensei e pensei em algum comentário para fazer sobre essas notícias, mas só conseguia lembrar de uma coisa:

"Eu preciso de um companheiro".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).