Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saiu o vencedor do Aprendiz Universitário


Finalizada a edição do programa Aprendiz versão Universitário, a gaúcha Samara Schuch (foto) se torna a mais nova milionária do Brasil.

A estudante de direito venceu o programa e faturou, além do tão sonhado 1 milhão de reais, uma vaga como funcionária de uma das empresas do empresário e apresentador do programa João Dória Jr., com o ganho mínimo anual de 120 mil reais.

Na onda de prêmios ela ainda ganhou uma viagem a Nova Iorque com acompanhante e um carro 0km.

No programa final, transmitido ao vivo direto do Memorial da América Latina, com mais de 2.000 pessoas na plateia, João Dória decidiu que Samara seria a candidata mais qualificada para o cargo.

Preterido pelo apresentador, Rodrigo Solano (foto), o outro finalista não saiu de mãos abanando do programa. Ele recebeu como prêmio de consolação uma viagem à África do Sul para assistir de perto a Copa do Mundo, além de hospedagem e ingressos para alguns jogos, premiação que também foi oferecida à vencedora.

Fonte: Aprendiz Universitário


Não assisti a todos os capítulos, mas pude perceber que o nível dos participantes deixou um pouco a desejar, principalmente nas primeiras tarefas. Muitos erros amadores, insegurança e muito owned do apresentador.

E você, o que achou? Acha que faria melhor que os candidatos? Então taí a sua grande oportunidade. Já começaram as inscrições para a próxima edição, e melhor: o prêmio é de 1,5 milhão. Tá esperando o quê?

Para se inscrever, clique aqui e Boa Sorte!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).