Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Mais uma lambança da Ferrari. Pobre Massa.

Mais uma vez um piloto é humilhado em frente às câmeras de TV do mundo todo.

Felipe Massa, assim como já tinha feito Rubens Barrichelo para o alemão Schumacher, teve de ceder a primeira posição para o espanhol Fernando Alonso, no GP da Alemanha, realizado hoje de manhã (25).


Após uma indireta dada pelo rádio de que Fernando Alonso que vinha em segundo estava mais rápido que Massa, o brasileiro claramente abriu caminho para o espanhol vencer mais uma.

Ao final da corrida, perguntado sobre a manobra da equipe se limitou a responder: "Não preciso dizer nada sobre isso".

Veja aqui o vídeo do recado enviado ao Massa pelo rádio.

Muitos podem até defender essa manobra como um jogo de equipe, mas é preciso reconhecer a passividade que os pilotos brasileiros demonstram ao serem preteridos por outros pilotos. Felipe Massa já está há 200 anos na Ferrari e o piloto que chegou esse ano já chega com status de primeiro piloto, apesar de Massa dizer insistentemente que não há isso na Ferrari.

O mais incrível de tudo é que ninguém mais fica indignado, ninguém critica de forma mais efusiva. Na verdade, o sentimento que fica é de frustração, a frustração de ter 'ídolos' de segunda linha, e saudades de um tempo na fórmula 1 que não volta mais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).