Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo

Neste dia especial em que se comemora o Dia do Amigo, o blog agradece a todos os que gastam um pouquinho do seu tempo para dar uma conferida nas novidades que apresentamos para vocês.

Para ilustrar o sentimento de amizade, aqui vão duas mensagens especiais.

Algumas vezes me perguntam o que eu ganho com o blog e tals, e minha resposta é sempre a mesma: absolutamente nada (não vou entregar o ouro, né.....rsrs). Sempre procuro coisas interessantes para postar e que possam agradar aos leitores que acompanham todos os dias e o que eu ganho é o feedback dos leitores que muitas vezes deixam comentários elogiando as postagens (algumas vezes não concordam com a ideia, é verdade) e isso faz parte desse mundo dos blogs.

Espero continuar agradando e recebendo os comentários com elogios (de preferência) e críticas, (afinal é o termômetro para medir a qualidade das postagens) para que o Guiblogado possa evoluir e passar a fazer parte do cotidiano de muito mais amigos.

Agora, para refletir...

FELIZ DIA DO AMIGO...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Feliz dia do Amigo, afinal todos os dias é dia do Amigo \o/

    Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, dentro do coração ♫

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).