Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Luan Santana dá exemplo

Apesar de jovem, o cantor sertanejo Luan Santana dá mostras de cidadania que devem servir como exemplo para todos os outros artistas que lidam com rios de dinheiro.

Segundo a Fabíola Reipert, do dinheiro que ele arrecada com show e venda de CDs e DVDs uma parte é destinada a Instituições de caridade.

O cachê do show na Festa de Peão mais a cessão de imagem como embaixador do evento (cerca de R$ 400 mil) serão doados integralmente ao Hospital de Câncer de Barretos. Como homenagem, o hospital criará a ala Luan Santana para crianças e adolescentes.

Além do Hospital de Câncer, algumas outras instituições receberão doações de Luan. são elas: AACC de Campo Grande, AACD de Pernambuco, Hospital do Câncer de Londrina e Casa dos Artistas do Rio de Janeiro.

E então, é ou não uma aula de cidadania? Comente.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. eu amor vc muito luan santana

    ResponderExcluir
  2. o luan santana é o menino mais bonito do mundo

    ResponderExcluir
  3. linnndúh...tuuudo de bom.com.br!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amoooooo ele de +
    eu fui no show dele em são luis

    ResponderExcluir
  5. Luan mei filho de 2 aninhos te adora
    quer assistir seu dvd todos os dias
    o nome dele é Murilo..... manda um bjo pr ele.....

    ResponderExcluir
  6. Luan Santana - meteoro21 de setembro de 2010 às 22:59

    Murilo, um beijo do Luan Santana.

    ResponderExcluir
  7. euuuuuuuuuuuuuuu
    amooooooooooooooooooo
    amoooooooooooooooooo
    o luan santana d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    to doente por causa dele
    euuuuu quero conhecer o luan santana
    bjoxxxxxxxxxxxxxx euuuuuuuuuuuuuu te amoo

    tenho 09 anos e moro em curitiba pr bairro bq
    asss gabii

    ResponderExcluir
  8. Luan te amo muito.Sei q vc ñ pode fazer um show em minha cidade, mas queria q vc fizesse um show em minha região.
    Como gostaria de conhecê-lo, fique sabendo q é um dos meus maiores sonhos poder ir ao seu show.

    ResponderExcluir
  9. julia e luan santana eu tea mo muit luanzinho27 de setembro de 2010 às 19:49

    oi luan santaa eu te amo muito mesmo quero muito te conhecer ta bon vc é o homem da minha vida eu sou louca por vc faço qualquer coisa por vc eu te amo muitooooooooooooooooooooooooo de verdade mesmo eu te amo tanto que dói que dói tanto luanzinho

    quero ser sua namorada

    meu orkut é:alencar-julia@bol.com.br

    e meu msn é:taynara100@bol.com

    por favor me add luanzinhoeusei que vc é oucupado e tudo e tal mais me add eu sou sua só sua e e mais niguem ta bon amor

    ResponderExcluir
  10. julia e luan santana eu amo vc luanzinho27 de setembro de 2010 às 19:56

    oi luan santana eu sou a garota que manou o recado ai agora meu nome é julia eu sou apaixonada por vc ta bon amor eu te amo



    EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOO...LUANZINHO



    MEU ORKUT É:ALENCAR-JULIA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. julia e luan santana eu amo vc luanzinho27 de setembro de 2010 às 20:00

    vc é o homem ais lindo do mndo do planeta do universa luanzinho eu te amo


    EU TE AMO MUITO LUANZINHO...

    ResponderExcluir
  12. linda a atitude de luan santana..ele é um amor de pessoa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa nao existe pessoa mais linda do queesse garoto fico no sufoc com essa paixao que cinto por ele
    ass:fernanda
    te amo luan

    ResponderExcluir
  14. luan vc e especial para todos nois do brasil bj de coracao

    ResponderExcluir
  15. lindoooo!!!!!perfeito
    queria ao menos ver ele de perdo,e dar um abraço nele!!!S2
    meu orkut é:lele_avila@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. luan se algum dia
    vc cantar no ceu
    morro pra t ver cantar
    t amo d++++!!!
    ass:sara de souza valentin

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    eu
    sou sua fã
    numero1 e vc
    e muito gatinho

    bjss do
    meu s2

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).