Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Senador diz que tem pena de quem vive com 19 mil por mês. Você tem?


Na última terça-feira, o senador Cyro Miranda, do PSDB de Goiás, durante uma sessão da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), proferiu uma frase, que demonstra o nível de esclarecimento que os políticos (pelo menos a maioria) têm da vida social das pessoas que os escolheram para representá-los nas casas legislativas Brasil afora.

"Tenho pena daquele que é obrigado a viver com 19 mil reais numa estrutura que nós temos aqui", relatou o senador, deixando claro que o mesmo não se encaixa nesse perfil, pois tem outras atividades em sua vida empresarial. Clique para ver o vídeo.


Só a título de esclarecimento, o salário líquido "vergonhoso" do qual o ilustríssimo senador Cyro lamenta equivale a 30,5 salários mínimos,  ou a quase 69 cestas básicas em São Paulo (a mais cara do Brasil, segundo o Dieese) e é um privilégio de apenas 0,67% da população, segundo o IBGE.

Para ilustrar melhor o post, vamos fazer uma rápida comparação do seu salário mínimo, com o salário dos pobres senadores. O que está no quadrado vermelho é seu poder de compra em um mês.


De repente bateu uma peninha dos senadores, né? quanta injustiça!!!!

Comente.

Fonte: Extra, Youtube, Americanas e Costa Cruzeiros.

terça-feira, 27 de março de 2012

O que é biquini bizarro pra você?


Do blog do Gustavo Sarti, aquele do Programa da Eliana que vai à praia ar dicas de biquinis pra mulherada:


Sarti diz: "As irmãs Ana Paula e Tati Minerato, conhecidas pelo Carnaval e por serem musas de times de futebol, participaram da Hair Brasil, em São Paulo. A ideia era promover um bronzeado artificial, mas o que chamou atenção mesmo foram os biquínis bizarros". Então vamos analisar:

 

Bom, eu particularmente, não entendo nada de moda, mas tenho uma breve colocação a fazer: BIQUINI BIZARRO É O CACETE!!!

ISSO SIM É UM BIQUINI BIZARRO



Espirro do terror


De repente veio aquela sensação gostosa e, após o segundo espirro, o trauma: em um caso raro a australiana Monique Jeffrey, de 28 anos, deslocou duas vértebras do pescoço ao espirrar com muita força, segundo os médicos.


- "Foi muito ruim, foi pior do que parto. Eles não podem te dar anestesia para isso, quando colocam quatro pinos na sua cabeça. Dói muito, mas é mais a pressão no crânio enquanto volta para o lugar. E não podem dar anestesia porque você precisa ter a capacidade de dizer se o seu pescoço ainda está doendo", relatou Jeffrey.

Realmente nunca tinha visto uma situação dessa, e analisando bem esse caso, me bateu uma dúvida cruel: Se ela deslocou o pescoço com um espirro, o que não faria com um PUM???
 

Vixi, melhor nem pensar.

Fonte: R7 Saúde


domingo, 25 de março de 2012

UFC dos apóstolos - 2º round


Depois da reportagem investigativa (que você viu aqui) apresentada no domingo passado, no programa Domingo Espetacular, da Record, onde acusaram o apóstolo (é assim que se chamam agora) Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, de comprar duas fazendas e milhares de cabeças de gado, com dinheiro de fieis da sua igreja, chegou a vez da réplica, ou seja, Valdemiro resolveu atacar Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, desafiando-o a abrir suas contas através de uma auditoria externa e independente:



"Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora dele".

A emissora rechaçou qualquer possibilidade de aceitar tal desafio e emitiu nota esclarecendo os motivos:

"A Record é uma empresa legalmente constituída e presta contas ao poder público. Mesmo assim, a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal. As denúncias feitas pelo jornalismo da Record sobre o Sr. Waldemiro Santiago estão documentadas e o desvio de finalidade do dinheiro está comprovado".

Imagem: F5

Prepare o refrigerente e a pipoca, porque esse filme não vai terminar agora, ainda tem muitas cenas para irem ao ar, vamos esperar para ver quem vai arregar primeiro. Você tem um palpite?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Chineses solteiros à procura de noivas virgens. Interessou?


É mulher? virgem (KKKK)? Tá precisando de uma grana? Eu tenho a solução dos seus problemas, e não é nada disso que você tá pensando. Quer dizer, é quase. O negócio é o seguinte:

Clique na imagem para ver a notícia original

Isso mesmo, os chineses forever alone já não aguentam mais ficar no 5 contra 1 e resolveram apelar para uma medida drástica, já que atualmente são pelo menos 18 milhões de solteiros naquele país. Os mais desesperados estão procurando e  pagando até 6 mil dólares por uma noiva cabacinho com seu órgão sexual intacto e devido a miséria com que convivem os pequenos países vizinhos da China, muitas famílias contribuem para isso vendendo suas filhas, o que não quer dizer muita coisa, porque a maioria das noivas fogem dos maridos.

Mas, olhando para a foto abaixo, do jeito que elas estão felizes, até que pode dar certo. E você, não quer tentar?


Ops, pelo jeito alguém não conseguiu fisgar uma noivinha.


UFC dos apóstolos


A guerra, antes velada, travada entre as igrejas evangélicas em busca de "fieis" que financiem suas "obras" em troca da salvação, agora tem seu momento mais tenso. No último domingo (18), a Rede Record, que é de propriedade do bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal do Reino de Deus levou ao ar, no programa Domingo Espetacular, uma reportagem investigativa onde denuncia o também apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, por ter comprado fazendas milionárias e milhares de cabeças de gado com dinheiro da igreja doado por seus "fieis".




Valdemiro é dissidente da IURD, a qual deixou em 1998, justamente para fundar a sua própria igreja. Em pouco tempo, Santiago aumentou absurdamente seu patrimônio, porém, nada que se compare à fortuna de seu rival, o dono da emissora de TV Rede Record. O Ministério Público Federal vai investigar o pastor Valdemiro e sua esposa por suspeita de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro.  O curioso é que, ironicamente, Edir Macedo também foi denunciado no Ministério Público Federal, por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha, em setembro do ano passado. Que moral, hein?

O que foi relatado no vídeo é um absurdo e deve sim ser investigado com seriedade e rapidez, para que haja uma resposta à sociedade. Mas, além do aspecto legal das denúncias, existe o não menos importante aspecto moral. É impossível admitir (pelo menos na minha, pelo jeito, incomum opinião) que nos dias de hoje, no Brasil, um país onde o cidadão paga impostos absurdos, ainda existam pessoas (e muuuitas) que abrem mão de parte de seus patrimônios para doarem aos seus líderes religiosos (e me refiro a todas as religiões). O papel da igreja deveria ser o de dar suporte aos seus seguidores, espiritualizar, fortalecer a fé e trazer a paz, e não cobrar para fazer isso.

Gente, eu não sou uma anta, eu sei que uma igreja não desenvolve sozinha, mas espero que ninguém me entenda mal. Não sou contra doações a igrejas ou a instituições de caridade, muito pelo contrário, acho sim que é um dever ajudar as pessoas menos afortunadas, mas que isso não seja uma imposição, pois ao invés de fiel, a pessoa se tornará refém, e na maioria das vezes nem percebe, até porque uma bocada de 10% do salário no final do mês pesa.

A guerra entre as igrejas continua. Marcelo Rezende promete novidades sobre o caso na nova edição do Domingo Espetacular. Como será o contra-golpe do pastor Valdemiro? Aguarde os próximos capítulos. Quem vencerá essa "Guerra Santa"?


Vídeo: r7.com


segunda-feira, 19 de março de 2012

Mulheres e suas interpretações


Cuidado com o que você diz as mulheres. Uma simples frase mal interpretada pode resultar na Terceira Guerra Mundial. Exemplo:


Viram que injustiça? Achei lá no Fail Foda. Comente.

domingo, 18 de março de 2012

Solteiro X Casado: a melhor comparação

Antes que vocês veja a imagem abaixo, gostaria de pedir aos meus leitores que são casados, que segurem a lágrima que vai teimar em descer. Vejam a melhor comparação entre os solteiros e os casados.


Imagem: De algum lugar no Facebook.

Clique aqui para curtir a fan page do blog.

5 Notícias que mudarão o mundo

Você ia vivendo bem até hoje, mas a partir de agora, todos os domingos (ou não), vou postar e comentar as notícias da semana que mudarão sua visão de mundo. Prepare-se, você não será mais o(a) mesmo(a):

1. Direto do Blog do Josias:



Que bobagem Romário, aqui é o Brasil, rapaz, nunca teve esse negócio de roubo em obras. Concordam?

2. Direto do Ego:



Gente, é sério que isso foi notícia, mas vamos ao comentário Ficou até legalzinho, mas ficaria bem melhor se tivesse inovado na cor, tipo um verde oliva metálico, acho que combina mais com a sua cor ;)

3. Direto da Veja Saúde:



Pesquisa feita por um bando de universitários cachaceiros, no mínimo. Ou seja, se você, paulistano, vir uma mulher chapada caída na calçada, a chance de a mesma ser uma mestre ou doutora é muito grande, ao contrário de você. Ouvi dizer que em breve, a pesquisa será feita no resto do Brasil.
 
4. Direto da Superinteressante:


Esse é o tipo de notícia que causa indignação, esse tipo de coisa não deveria acontecer. Onde já se viu um orangotando ter um ipod ANTES DE MIM?

5. A última da noite veio do R7 Vídeos (melhor de todas):


Não, obrigado!

sábado, 17 de março de 2012

Cidade italiana proíbe seus cidadãos de morrerem

"Os cidadãos não poderão cruzar as fronteiras da vida terrestre e adentrar o além". Assim começa o texto da lei que proíbe os cidadãos da cidade italiana Falciano Del Massico de morrerem.

Isso mesmo, o prefeito Giulio Cesare Fava alega que o município, que tem cerca de 4.000 habitantes não tem verba para construir um novo cemitério e o atual já está lotado, portanto, quem estiver a fim de morrer, vai ter que procurar outra freguesia. Pode?

E o pior é que o cemitério da cidade vizinha também já está com a capacidade esgotada. Já pensou se essa moda pega? É sério isso, vi lá no R7.


segunda-feira, 12 de março de 2012

O que tem de diferente nesta foto da Rihanna?

Direto do Estrelando: Rihanna foi a um supermercado neste domingo e não viu problemas em ser clicada pelos paparazzi de plantão, e como vocês podem observar, há algo de diferente na foto. O que é?


É isso mesmo, a Rihanna mudou mais uma vez a cor dos cabelos. Que surpresa, né? Comente.

Clique aqui para curtir a fan page do blog no Facebook.

Polonesa exibe três seios em manifestação


Segundo o G1, uma manifestação na cidade polonesa de Szczecin (duvido vocês pronunciarem isso) em protesto contra o uso da energia nuclear na Polônia, reuniu cerca de 150 pessoas.
 
Mas uma manifestante em especial chamou a atenção da imprensa ao exibir três seios para demonstrar que tipo de defeitos congênitos a radiação pode provocar.
 

E para os que já ficaram animadinhos, só gostaria de informar que apesar de não parecer, o seio do meio é falso, ok.

Clique aqui para curtir a fan page do blog no Facebook.

domingo, 11 de março de 2012

E se os slogans fossem sinceros?

Já imaginou se as marcas resolvessem ser sinceras ao criar seus slogans? O Geek Café encontrou alguns exemplos de como ficariam os slogans de grandes marcas. Você concorda?








Clique aqui para curtir a fã page do blog no Facebook.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vivo leva multa milionária

Deu na Folha:


Foi divulgada hoje, no Diário Oficial da União, uma multa no valor de 4, 1 milhões de reais, imposta pela Anatel (agência reguladora das telecomunicações do Brasil) à operadora de telefonia Vivo por descumprir metas de qualidade. Apesar de vários avanços significativos neste setor em relação a um passado nem tão longínquo, ainda há muitos serviços que deixam a desejar.

Apesar do lucro da Vivo no último ano ter sido de quase 5 bilhões, essa penalização milionária pode significar a moralização das telecomunicações no Brasil, já que abre um precedente para evitar o descaso e a falta de comprometimento das empresas com seus clientes.

A Vivo informou em nota que esta penalidade se refere ao período de outubro de 2005 a setembro de 2006,  e "desde então, houve uma série de avanços para oferecer serviços e atendimento de qualidade aos clientes. Mesmo com os resultados já alcançados, a Vivo continua a mobilizar seus maiores esforços para melhoria contínua de seus serviços e do atendimento prestado a mais de 70 milhões de clientes".

Na sua opinião, que operadora merecia levar uma multa? Comente.



quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns a todas as mulheres!!!!

Hoje é um dia especial (não, não é o meu aniversário). 08 de março foi instituído pela ONU como o Dia Internacional da Mulher e com muita alegria deixamos nossa homenagem a todas as mulheres que acessam o blog (e às que não acessam também), porque afinal de contas, elas são a razão da nossa existência.

Uma singela homenagem:


A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.
_____ *_____

Quero deixar minha homenagem particular e especial às três mulheres especiais da minha vida: minha esposa Rivânny, minha mãe, D. Raimunda e minha sogra (é sério gente) D. Maria José e dizer que sem elas eu nada seria. Um beijo especial!

_____*_____

E para finalizar, como vocês sabem que este blog é o mais democrático possível, a homenagem vai para TODAS as mulheres, em suas mais variadas formas. 

 

UHHHH

quarta-feira, 7 de março de 2012

Podem comemorar. Guiblogado está de volta!!!


Para quem não se aguentava mais de saudade do blog, quero informar que vocês podem parar de chorar, porque a espera acabou.

Agora já pode comemorar!!


Vocês já perceberam que o blog mudou de cara e aos poucos ele vai ganhando um novo formato, não só no design, mas também nas pautas de postagens, entre outras novidades.

E para a espera de vocês, meus milhares (milhões, talvez ;)) de fãs não ter sido em vão, muito em breve, espero que ainda essa semana estarei anunciando uma promoção especial para comemorar o retorno do blog a esse mundo louco da blogosfera.

Para finalizar, quero me desculpar por ter feito essa maldade com vocês e tê-los deixado tanto tempo sem as atualizações deste que é o melhor blog do Brasil (é sério, fiz uma enquete com a minha família). Vocês podem até não me perdoar, mas vou tentar assim mesmo: