Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns a todas as mulheres!!!!

Hoje é um dia especial (não, não é o meu aniversário). 08 de março foi instituído pela ONU como o Dia Internacional da Mulher e com muita alegria deixamos nossa homenagem a todas as mulheres que acessam o blog (e às que não acessam também), porque afinal de contas, elas são a razão da nossa existência.

Uma singela homenagem:


A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.
_____ *_____

Quero deixar minha homenagem particular e especial às três mulheres especiais da minha vida: minha esposa Rivânny, minha mãe, D. Raimunda e minha sogra (é sério gente) D. Maria José e dizer que sem elas eu nada seria. Um beijo especial!

_____*_____

E para finalizar, como vocês sabem que este blog é o mais democrático possível, a homenagem vai para TODAS as mulheres, em suas mais variadas formas. 

 

UHHHH

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).