Páginas

domingo, 25 de março de 2012

UFC dos apóstolos - 2º round


Depois da reportagem investigativa (que você viu aqui) apresentada no domingo passado, no programa Domingo Espetacular, da Record, onde acusaram o apóstolo (é assim que se chamam agora) Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, de comprar duas fazendas e milhares de cabeças de gado, com dinheiro de fieis da sua igreja, chegou a vez da réplica, ou seja, Valdemiro resolveu atacar Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, desafiando-o a abrir suas contas através de uma auditoria externa e independente:



"Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora dele".

A emissora rechaçou qualquer possibilidade de aceitar tal desafio e emitiu nota esclarecendo os motivos:

"A Record é uma empresa legalmente constituída e presta contas ao poder público. Mesmo assim, a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal. As denúncias feitas pelo jornalismo da Record sobre o Sr. Waldemiro Santiago estão documentadas e o desvio de finalidade do dinheiro está comprovado".

Imagem: F5

Prepare o refrigerente e a pipoca, porque esse filme não vai terminar agora, ainda tem muitas cenas para irem ao ar, vamos esperar para ver quem vai arregar primeiro. Você tem um palpite?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).