Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vivo leva multa milionária

Deu na Folha:


Foi divulgada hoje, no Diário Oficial da União, uma multa no valor de 4, 1 milhões de reais, imposta pela Anatel (agência reguladora das telecomunicações do Brasil) à operadora de telefonia Vivo por descumprir metas de qualidade. Apesar de vários avanços significativos neste setor em relação a um passado nem tão longínquo, ainda há muitos serviços que deixam a desejar.

Apesar do lucro da Vivo no último ano ter sido de quase 5 bilhões, essa penalização milionária pode significar a moralização das telecomunicações no Brasil, já que abre um precedente para evitar o descaso e a falta de comprometimento das empresas com seus clientes.

A Vivo informou em nota que esta penalidade se refere ao período de outubro de 2005 a setembro de 2006,  e "desde então, houve uma série de avanços para oferecer serviços e atendimento de qualidade aos clientes. Mesmo com os resultados já alcançados, a Vivo continua a mobilizar seus maiores esforços para melhoria contínua de seus serviços e do atendimento prestado a mais de 70 milhões de clientes".

Na sua opinião, que operadora merecia levar uma multa? Comente.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).