Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gisele Bündchen faz a alegria dos fotógrafos



A modelo brasileira Gisele Bündchen, que é a mais bem paga do mundo, fez a alegria da galera ao se trocar dentro de uma van para um ensaio no Caribe. As fotos foram tiradas no último dia 22.



Pena que a tarja se intrometeu nas fotos, né. =(


sábado, 27 de novembro de 2010

Guiblogado entrevista: Juci Dias, do Animaquários

De volta com a série de entrevistas com os melhores blogueiros do Brasil


 Entrevistada de hoje: Juci Dias, do Animaquários


A entrevistada da vez é a gaúcha Juci Dias, dona do Animaquários, blog que dá dicas sobre pets, aquarismo, e até cobras (rsrsrrs, não sei se isso é pet também), supersimpática, presença constante no Dihitt e que aceitou responder minhas perguntas com todo bom humor que lhe é característico. Vamos a elas.

Guiblogado - Qual sua idade e quanto tempo o Blog Animaquários existe?
Juci Dias - Bah guri tu já vai começar me quebrando, bem, os que me conhecem melhor sabem que tenho um grande problema para gravar datas (meus ex namorados que os digam), acredito que o Animáquarios tenha  menos de um ano ele deve ter por volta de seus 8 meses por aí, quanto a minha idade não falarei nem sobre tortura que tenho 29 anos, não insista por favor!!!
GB - De onde surgiu a ideia para a criação do blog?
JD - Bem me lembro como se fosse hoje, surgiu  um moreno alto forte de olhos verdes e me pediu com a voz máscula e forte para que eu fizesse um blog ... Não, fantasiei um pouco ele nem era tão alto kkkk Bem na verdade a ideia partiu de alguns clientes meus que sempre me pediam um espaço para passar informações sobre aquarismo e sobre pet que são duas de minhas grandes paixões depois do Rock Roll.

GB - Qual a maior dificuldade no início?
JD - Acredito que seja o foco, a construção de sua identidade na blogosfera, como tudo que é novo assusta a indecisão no que focar e o cuidado para não perder este foco, se bem que eu não respeito muito isto, mas acho de suma importância, pois leitores e seguidores veem  com o reconhecimento de seu trabalho.

GB - Qual sua maior aspiração com o blog: dinheiro, fama ou homens?
JD - Dinheiro? kkkkkk tu tá de sacanagem embora exista a lenda do adsence. Homens? acho que muito menos, se bem que são bem vindos!!! fama acho que muito menos, o que me inspira mesmo é como agora neste momento ser lembrada como alguém que tenha conteúdo, esta troca de carinho, acho que não tem o que pague nem mesmo o fortuna do adsence !!!mas é claro se alguém tiver muito afim de  fazer um depósito em meu nome passarei o número de minha conta bancária na boa tchê^^.
GB - Qual foi sua melhor postagem? Por que?
JD - Barbaridade Tchê !!!! Curto muito minhas postagem até muitas vezes sem aprovação de meus leitores, mas uma que gostei muito  foi "Criando a SOGRA ops a COBRA"
http://animaquarios.blogspot.com/2010/11/criando-sogra.html
lembrei muito de minhas ex sogra com este post poderia dizer que foi uma homenagem !!!

GB - Qual o melhor blog que você já viu?
JD - Mas bah existem tantos que eu admire muito acho que até seria injusto citar nomes, pois tem muito espaços bacanas e cheio de conteúdo, cada um com seu diferencial então acho que eu vou dizer que o melhor blog é aquele ali, isso aquele ali mesmo, tu não acha? (me escapei bem não).

GB - O que é mais importante para um blog: seguidores, comentários, parcerias, ou alguma outra coisa?
JD - Mas bah tchê  fica dificil de responder porque acredito que seja um conjunto, assim como uma "caipirinha" precisamos dos limões do açúcar da cachaça e claro um bando de apreciadores pelo produto, enfim acho que é  isso, mas claro que entre eles daria pra destacar os comentários, pois é através deles, que tu tens um termômetro de há quantas anda sua aceitação, digamos que seja o ponto de vista do pinguço em relação a sua bira!!!

GB - Qual a melhor coisa no seu blog? E o que falta?
JD - A melhor coisa eu diria é a autora (deixa eu me sentir né), mas então acho que o q meu blog tem de melhor é a orientação e a mensagem de respeito e consciência aos animais, o que falta? deixa me pensar ... bah tchÊ ruiva pensando é um perigo, mas acho que falta mais qualidade e tempoooo pra colocar as coisas no lugar, e falta tbm o tio Google me reconhecer como sobrinha e me dar uma mesada milionária!!

GB - O que você não gosta de ver em um blog?
JD - Sinceramente tchÊ, curto ele todinho até porqe faço dele uma metamorfose  tô sempre mudando a meu modo, não que isso faça dele mais charmoso as vezes faço umas cagadas feias e bem feias, mas não gosto de pedir ajuda então me viro com meu pão com ovo kkkkk.

GB - Como você vê a qualidade do conteúdo dos blogs em geral, e o que você considera plágio, já que vários blogs repetem postagens de outros?
JD - Bem, não vejo nada de mau em postar conteúdo alheio, mas claro sempre informando sua fonte de origem, mas eu prefiro a autenticidade  de cada autor, nem que seja em textos simples não muito elaborados, e claro que conteúdo é tudo  até porque não existe nada mais "broxante" do que ser apenas uma embalagem bunitinha!

GB - Qual seu maior parceiro na blogosfera?
JD - Sabes tchê eu não diria que tenho um parceiro X que seja mais ou menos importante, trato todos aos meus olhos com igualdade, até porque tem muitos espaços que visito e me visitam com frequencia e nem somos parceiros, então pra mim este lance de parceria é uma coisa meio vaga.

GB - Qual sua dica para os blogueiros iniciantes?
JD - Bem a maior dica é fazer por prazer com tesão, não blogar apenas pelo ato de blogar mas sim pelo prazer e satisfação, não faça do blogar uma obrigação, blogue quando tiver realmente com muito tesão pela coisa, depois é só relaxar e gozar !!!

GB - Convide os leitores do Guiblogado a visitar o Animaquários.
JD - Tem que convidar mesmo? ah, sou péssima  nisto, mas a tigrada que estiver fazendo nada, e tiver afim de perder, ou quem sabe ganhar tempo dê uma passadinha nem que seja de leve pelo meu humilde espaço e faça uma ruiva feliz!!!!

GB - Bom Juci, encerro a entrevista agradecendo a atenção que você dispensou ao Guiblogado e tenho certeza que as pessoas que curtem o Animaquários ficaram contentes em conhecer um pouco mais da pessoa que leva tanta informação legal a elas.   
JD - O que acabou? já assim tão rapido? Bem tigrada, agradeço de coração a atenção e o carinho, e claro não poderia deixar de agradecer ao autor do blog Alisson pelo convite e pelo carinho dispensado a minha pessoa!!!
É simplesmente por estas e por outras que a blogosfera se torna um mundinho maravilhoso.
Beijo grande galera se cuidem e não façam nada que eu não faria...


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Destaque do ano: Multmoney Financeira

Parceira do Guiblogado, a Multmoney Financeira conquistou, através da Embraspp (Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade) o prêmio de Destaque do Ano de 2010, pelos serviços de excelência no ramo de empréstimos e de Consultoria Financeira.
Equipe da Multmoney Financeira
Certificado que premia a melhor Financeira da cidade
"Esse prêmio foi o reconhecimento de um trabalho sério e competente, cuja maior preocupação é a satisfação do cliente", diz Rafaela Dolores, proprietária e consultora financeira da Multmoney.

Atendentes em ação
Cliente bom é cliente satisfeito
Venha visitar a Multmoney Financeira e conferir porque temos reconhecidamente o melhor serviço da cidade.


Aguardamos sua visita!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje em dia não está fácil para ninguém


Quem diria que até a D. Morte estaria passando por uma situação dessas:




É, hoje em dia não tá fácil pra ninguém, Silvio Santos que o diga. Comente.

Achado e editado do Mentirinhas (clique para ver).


Tem algo errado aí. Quem descobre?


Sei não, mas tenho a impressão que tem algo errado nessa foto. Presta muita atenção aos detalhes.......rsrsrs. Quem conseguir descobrir, deixa a resposta nos comentários.


Quem tiver com preguiça, clica aqui no link do Passando a Régua para conferir.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pratique yoga ou tome cachaça. Dá no mesmo


Aposto que você não sabia que tomando cachaça está cuidando da sua saúde. Não acredita? Então veja essas fotos: qual a diferença entre a yoga e a cachaça?












Pessoal praticante de yoga, favor não ficar bravo. É só uma brincadeirinha que vi lá no Lost Playboy. Comente.

Siga o @guiblogado





terça-feira, 23 de novembro de 2010

Para as mulheres: Saiba quantos parceiros sexuais você terá ao longo da vida pela terminação do seu nome




Se você, leitora que está lendo esse blog se chama Ângela, Renata, Florentina, ou qualquer nome que termine com a letra 'a', sabia que descobrimos uma coisa sobre você.

A revista americana Time apresentou uma pesquisa feita na França, onde revela que as mulheres que tem o nome terminado com outras letras tem uma média de 4,4 parceiros ao longo da vida. Em compensação, as mulheres que tem o nome terminado pela letra 'a' tem uma média de 9,7 parceiros. Será que entevistaram garotas de programas também? Aí a média sobe, né.

Portanto, se aquela sua vizinha gostosa tem o nome terminado por a, descubra com quantos ela já fez o vuco-vuco e se ainda tiver na média, imprima essa postagem, faça um gráfico no excel e mostre pra ela, explicando quantos ainda faltam para chegar na média, aí como quem não quer nada se ofereça para completar a lista. Vai que cola!




Imagens falam mais que mil palavras, né Richarlyson?


Olha o que eu vi ontem no Globo Esporte:


Dizem que imagens falam mais que mil palavras. Então, vamos tirar nossas conclusões: 

Ricky 0 X 1 Héber

Ricky 0 x 2 Héber

Ricky 0 X 3 Héber

Ricky 0 X 4 Héber

 Héber Wins \o/


É Ricky, perdeu de goleada................Pior, de 4, que é mais feio (ou não). É melhor deixar quieto.

Imagens: Google



domingo, 21 de novembro de 2010

Conheça o verdadeiro "Pegador"

Sabe aquele cara metido a garanhão que a gente encontra na escola, na facul, no trabalho, enfim, e dá uma raiva quando o cara chega abraçando todas as meninas, e não dá a menor chance para você?

Então, no mundo virtual também tem dessas peças raras e agora vou apresentar a vocês um belo exemplar do verdadeiro Pegador (com P maiúsculo que é pra ficar mais imponente). O repertório o cara é grande e você vai morrer de inveja!

O cara pega morenas...


... pega loirinhas... 

... pega 'mistas'...


... pega novinhas...


... pega coroas...

... e o que mais aparecer pela frente.

É ou não é um legítimo 'Pegador'? Você tá morrendo de inveja, hein. Fala a verdade.





Alguém aí está resfriado?


O clima do Amazonas nesta época do ano é totalmente imprevisível. A alternação entre sol e chuva todos os dias é um perigo principalmente para a saúde das crianças.


Os que acompanham o blog sabem que tenho um filho de dois anos (Guilherme, que por acaso é o inspirador do blog) e consegui a proeza de fazer meu filho tomar o remédio sem reclamar quando pegou uma gripe. Querem saber como?

Como o moleque não queria tomar o remédio de jeito nenhum, liguei pra farmácia e pedi que mandassem alguém para tentar realizar a missão impossível. Eis que chegou a funcionária da farmácia com uma ferramenta que, além de fazer o Guilherme tomar todo o remédio, ele ainda pediu mais. \o/

Para ilustrar vou mostrar como ela fez para dar o remedinho, mas não vou dar o nome da farmácia porque não estão me pagando............rsrsrsrs

Alguém tá resfriado aí?

Imagem: Duas ou Nove?

Siga o Guiblogado no Twitter

sábado, 20 de novembro de 2010

Andressa e Toshi do Hipertensão no Paparazzo

Lembram do clima que pintou entre a Barbie (Andressa) e o Toshi, no Hipertensão? Então, agora que são namorados, resolveram dar uma mostra de como anda o relacionamento para o site Paparazzo, da Globo.

São 2 ensaios livres somente com fotos da Andressa e 2 ensaios livres para os fãs da dupla. E para quem pensa que são aqueles famosos ensaios sem-sal peculiares desse site, pode ir se preparando, que o negócio é quente.

Abaixo você vê uma prévia das fotos. Clique em qualquer uma imagem para ver todos os ensaios.



Tá bom, não precisa encher minha caixa com emails de agradecimento. Só um comment já basta.

Fotos: Paparazzo

Siga o Guiblogado no Twitter.

Frase do Dia!

É, eu sei que é estranho duas Frases do Dia em dois dias seguidos, mas é que essa eu não podia deixar passar. Desculpaê!

"Se cruzarmos o Justin Biba com a Lady Gaga teremos uma Biba Gaga, ou seja, o David Brasil"

@criz_coca

Guiblogado entrevista: Mundo Invertido

A blogosfera é mundo virtual diferente, cheio de encantamentos, descobertas, aprendizagem mútua, decepções e frustrações até, não é um lugar onde simplesmente você pega uma notícia e joga para que outras pessoas leiam, como nos portais de notícias.

No blog você pode expor a sua opinião a todos e ainda saber a impressão que todos têm da sua, e é justamente essa interação que é apaixonante para o blogueiro, na luta diária de tentar ser reconhecido para o Brasil inteiro. Não importa se seu blog é grande ou pequeno, o sonho é o mesmo, e quem sabe até ir parar no Programa do Jô =D

Pensando nisso, o Guiblogado traz para você a partir de hoje uma série de entrevistas (pelo menos 2/mês) com grandes blogueiros, autores de blogs com conteúdos exclusivos e excelentes, e que podem contribuir bastante com a blogosfera. É sempre bom conhecer os autores do que estamos lendo, né. Espero que gostem, porque vou selecionar sempre os melhores.

Para começar, o entrevistado é o mais novo galã da blogosfera, autor do excelente Mundo Invertido, e que inclusive me ajudou com essa ideia. Ele é soteropolitano, torcedor do Bahia (tá feliz da vida que voltaram para a Série A), diz que torce pro Flamengo também (melhor ter ficado só com o Bahia, quer voltar pra lá? rsrsrs) e é conhecido por suas crônicas bem redigidas e por vezes, sarcásticas.


Apresento a vocês:

João Victor Lopes
@jvictorlopes



Guiblogado - Qual sua idade e quanto tempo o Mundo Invertido existe?
Victor Lopes - Quatro meses, tanto o blog como eu. Rsrsrsrs.

GB - De onde surgiu a ideia para a criação do blog?
VL - Eu sempre tive vontade em demonstrar meu humor de algum jeito para os outros, um colega meu me mostrou a plataforma webs.com e me inspirei no blog Controle Remoto do Felipe Neto para criar o meu.

GB - Qual a maior dificuldade no início?
VL - A maior dificuldade do início e até hoje ainda algumas vezes é a falta de inspiração.

GB - Qual sua maior aspiração com o blog: dinheiro, fama ou mulheres?
VL - É claro que eu quero os três juntos, mas seria bom ser reconhecido na rua e tal...

GB - Qual foi sua melhor postagem? Por que? Se quiser, pode deixar o link
VL - "Crônica #3 - Contradições femininas". Porque foi uma crônica que eu me diverti em escrever e foi muito bem aceita tanto pelas mulheres como pelos homens e rendeu bastantes comentários. http://mundoinvertido.webs.com/apps/blog/show/5235687-cr-a-3-contradi-s-femininas

GB - Qual o melhor blog que você já viu?
VL - A blogosfera é muito grande para eu dizer só um blog bom. Tem o Guiblogado; o da Ravel Coelho; o Meia hora de sarcasmo; o do Felipe Neto, Controle Remoto; Testosterona; e Dr. Pepper.

GB - O que é mais importante para um blog: seguidores, comentários, parcerias, ou alguma outra coisa?
VL - Na minha opinião o mais importante são os comentários e os seguidores, mas isso varia de gosto para gosto.

GB - Qual a melhor coisa no seu blog? E o que falta?
VL - Acho que a melhor coisa são as crônicas. Falta uma das coisas que eu mais gosto, aprender a desenhar tirinhas e charges.

GB - O que você não gosta de ver em um blog?
VL - Superioridade entre o autor e o leitor. O blogueiro escreve a sua opinião, mas não deixa um espaço para os seus leitores confrontarem a sua opinião.

GB - Como você vê a qualidade do conteúdo dos blogs em geral, e o que você considera plágio, já que vários blogs repetem postagens de outros?
VL - A blogosfera assim como a vida está cheia de blogs ruins, mas tem uma infinidade de blogs muito bons. E tem aqueles que não conseguem se inspirar no blog do outro e acaba tendo que copiar os textos e imagens dele sem linkar ou citar o autor.

GB - Qual seu maior parceiro na blogosfera?
VL - Ao longo da minha carreira "bloguística" eu adiquiri vários parceiros, mas o melhor e o que eu sempre mantenho contato é você.

GB - Qual sua dica para os blogueiros iniciantes?
VL - A minha dica é que eles não desistam, mesmo aparecendo imprevistos e dificuldades eles tem que continuar ao em vez de desistir, devem evitar o plágio e serem mais originais e não ficar causando polêmica só para ganhar visitas e comentários.

GB - Convide os leitores do Guiblogado a visitar o seu blog
VL - Visitem o Mundo Invertido e me ajudem nessa luta diária em tentar dominar o mundo. Se eu não conseguir pelo menos comentem e visitem. http://mundoinvertido.webs.com/

Vlw, Victor. Então é isso, galera. Acabaram de conhecer o autor do Mundo Invertido, parceirão do Guiblogado, que aliás, eu visito todo dia e recomendo que dêem uma clicadinha (não vai cair o dedo de vocês). Mas por favor, não vão se mudar para lá e esquecer de cá ;) kkkkkkkkk.

Até a próxima com mais uma entrevista

Siga o Guiblogado no Twitter.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Frase do Dia!

Não é por acaso que as mulheres são tão complicadas: a costela é um osso torto

@OCriador Deus

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apresento a vocês o Romualdo, leitor 100.000 Guiblogado


Enfim o pendrive de 8 gb da Promoção Leitor 100.000 chegou nas mãos do ganhador da Promoção.

Romualdo dos Anjos, de Limeira/SP

Abaixo a mensagem do Romualdo recebida via email:

AE GALERA AQUI QUEM FALA É O GANHADOR DO PEN DRIVE NA PROMOÇAO LEITOR (100 MIL) CONTINUEM ACESSANDO E FIQUEM DE OLHO QUE LOGO LOGO TEM MAIS PROMOÇOES .ONTEM FOI EU AMANHA PODE SER VOCÊ VLW (GUIBLOGADO) CONTINUE COM ESSE TRABALHO POSTANDO NOTICIAS REVISTAS E TAMBEM O HUMOR QUE EU MAIS CURTO DAQUI ..FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

É muito bacana saber que o blog já tem seguidores espalhados por todo o Brasil, tanto no próprio blog, como no Twitter e em outras redes sociais, como o Dihitt, Facebook, etc. Agradeço a participação de todos, que ajudaram a impulsionar o blog, que passou de uma média de 300 visitas/dia para atualmente 900 visitas/dia.

Agradeço imensamente nossa patrocinadora da Promoção, a Rafaela Dolores, da Multmoney Financeira, que deu um voto de confiança e apostou na parceria com o Guiblogado (em breve, uma postagem especial para que todos conheçam o trabalho desenvolvido pela Multmoney Financeira em Humaitá).



Continuem acompanhando o Guiblogado, que vem muita coisa legal por aí ; )

Siga o Guiblogado no Twitter

Veja as fotos da Playboy da Fani e Natália (+18)

Para os leitores que já estavam desesperados para ver as fotos da Playboy das ex-BBB's Natália e Fani, inclusive uns aí que já estavam me cobrando, consegui encontrar as fotos.

Como de costume, postarei os links abaixo, mas vou deixar um aviso: Só clique se você for maior de 18 anos, caso contrário, a tela do seu PC vai explodir, e você não vai ter como explicar isso a seus pais. É sério!

Clique aqui para ver a página 1

Clique aqui para ver a página 2

OBS: Se você conseguiu ver até o final as fotos do tal ensaio 'ousado' (photoshopado) da Geyse, pode esquecer aquilo. Agora sim você verá o que é um ensaio ousado.

Não precisa nem me agradecer. ;D

Siga o Guiblogado no Twitter.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pior do que tá, fica. Bullying não!

Não, apesar do título, não tem nada a ver com o Tiririca, somente uma adaptação do seu slogan, e vocês vão saber o motivo.

Observando os blog's do R7 (onde tem muita coisa legal, diga-se de passagem), coisa que faço diariamente em busca de temas legais para atualizar o meu blog, me deparo com um post inacreditável, escrito por um jornalista, professor de Ensino Superior e criador de uma revista chamada Educação, segundo ele próprio.

O Provocador, nome do blog de Marco Antonio Araújo, traz uma postagem com o seguinte título: "Sou a favor do Bullying". De início, achei que fosse algo meio sarcástico contra alguma situação que o mesmo havia presenciado em algum lugar e tals, mas vi que é pior do que parece.

Eis que a postagem começa com estes parágrafos:

"Querem acabar com a infância. Primeiro, ao dar às crianças os mesmos direitos dos adultos. E agora, com essa bobagem de proibir o bullying. Esse mundo está perdido.

O que será do futuro da nação se formos governados por mariquinhas mimados? Um país com pessoas sem caráter, é isso que querem!"


Em primeiro lugar, seu Provocador, se você acha realmente que esse mundo está perdido porque querem acabar com o Bullying, quem está perdido nesse mundo é o senhor. Será que uma pessoa só terá caráter se for vítima de bullying na escola?

Esse seu post foi de uma irresponsbilidade absurda e de uma imbecilidade idem para quem se acha jornalista. Jornalistas assim, temos aos montes no Brasil, para fazer o que você faz, nem precisa de diploma. Mas sinceramente, não acho que a ideia seria expor a sua opinião sobre esse assunto, mas apenas criar uma postagem polêmica sobre algum assunto atual. Essa vontade de querer ser visto a qualquer custo é lamentável.

De qualquer maneira, que tal ter ido nas escolas fazer uma pesquisa com os alunos, ou com algumas famílias de alunos que foram vítimas de bullying na escola? Tenho certeza que uma postagem embasada em fatos reais seria muito mais interessante para os leitores do que o relato de uma experiência que provavelmente você teve em mil novecentos e antigamente, e querer comparar uma 'brincadeira sem graça' (para a vítima sempre) dessa época com as de hoje é covardia. Você precisa se atualizar e saber que o bullying de hoje vai muito além de jogar papel com liga elástica nos colegas ou até na professora, brincadeiras do seu tempo.



Não sei se o senhor tem filhos, e nem consigo imaginar que educação uma criança criada por você pode levar para a sociedade, já que você acha que "Trauma de infância é coisa de playboy. Desculpinha de quem foi superprotegido e não confessa seu egoísmo. Vai puxar carroça na periferia pra ver se sobra tempo pra tanta frescura". Sempre fui bem educado, nunca fui vítima de bullying na escola, mas já presenciei algumas vezes, e posso dizer com toda certeza que não é isso que quero para meu filho.

Não consigo imaginar que vocês, leitores que seguem este blog, ou que caíram aqui de para-quedas, podem concordar que, para você conquistar sua dignidade precisa expor seus defeitos e fraquezas, "Não existe humildade sem humilhação", ele diz. O pior é que várias pessoas concordam com ele, nos comentários. Um absurdo.

São crianças que ainda não tem uma personalidade formada, podem sofrer vários danos psicossociais, tanto os agressores, quanto as vítimas. Crianças que batem nos colegas na escola, provavelmente crescerão achando que isso é natural, que fazer trotes desumanos para calouros na faculdade, é normal, que queimar mendigos que estão dormindo nas ruas é normal, esses sim podem se tornar filhinhos de papai superprotegidos que acham que podem fazer tudo, podem até tornar-se jornalistas imbecis que acham que se seu filho não for vítima de alguma brincadeirinha idiota na escola vai se tornar uma panaca na vida adulta.

Crianças vítimas podem sofrer ainda danos piores, com trauma de sair de casa por ter sido a infância toda chamada de baleia, ou de magrela, ou de pretinho, ou e nos casos mais extremos, como já de fato aconteceu, podem entrar numa universidade atirando em todos, na busca de se livrar de pesadelos do passado, descontando a raiva em qualquer um que atravessar na frente. Será que é isso que pode dar dignidade a uma pessoa? Se for, meus preciso rever meus conceitos sobre a minha vida social (sim, eu tenho.....rsrs).

Lamento ter me estendido um bocado nesse post e agradeço a você que teve paciência de ler até o final, mas é que cada vez que me lembro do post desse jornalista imbecilizado pela vontade de aparecer, fico enojado e triste em saber que uma pessoa dita intelectualizada poderia utilizar um espaço importante para coisas úteis, porém prefere utilizar para fazer apologias a coisas que só fazem mal à sociedade e que pessoas dignas como por exemplo o Serginho Groissman estão empenhadas em disseminar.

Enchi o post de imagens para ilustrar o quão felizes estão as crianças vítimas dessas tão inocentes brincadeiras

Veja aqui a postagem d'O Provocador

Deixe seu comentário

Siga o Guiblogado no Twitter