Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Serviço de Utilidade Pública para as mulheres


Atenção Mulheres! Esse post alerta para a mais nova modalidade de assalto que tem mulheres como alvo. Leiam com atenção a narração de uma senhora que foi vítima e siga as dicas para não se tornar a próxima vítima.

Não sei quantas de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-las que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.


Funciona da seguinte maneira: Um cara muuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começa a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que ele é demonstrador. Como ele esté sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas ele não aceitou e me perguntou se eu ia passar próximo ao McDonalds, pois ele iria pra lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema, então ele entrou no banco de trás e no caminho começou a tirar a roupa, logo estava completamente nu. Em seguida passou para o banco da frente e começou a me beijar, enquanto, sem eu perceber, me roubou o dinheiro, cartão de créditos e talão de cheques que estavam na minha bolsa. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!! Me roubou na segunda-feira, duas vezes na terça, uma hoje… E amanhã eu vou de novo! Abraços, mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o Carrefour…

Segue a foto do safado.


Gostou, né mulherada, mas muita atenção............. de novo!

Soube que ele não trabalha sozinho. Se por um acaso você for abordada por outro homem que não seja o da imagem acima, pode ser o seu parceiro.

Segue a foto do parceiro do safado.

hahuhahauhauhauha. Viu como o Guiblogado não é machista?

Fonte: Utilidades Públicas

Imagens: Google.


Siga o Guiblogado no Twitter.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).