Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Alguém aí está resfriado?


O clima do Amazonas nesta época do ano é totalmente imprevisível. A alternação entre sol e chuva todos os dias é um perigo principalmente para a saúde das crianças.


Os que acompanham o blog sabem que tenho um filho de dois anos (Guilherme, que por acaso é o inspirador do blog) e consegui a proeza de fazer meu filho tomar o remédio sem reclamar quando pegou uma gripe. Querem saber como?

Como o moleque não queria tomar o remédio de jeito nenhum, liguei pra farmácia e pedi que mandassem alguém para tentar realizar a missão impossível. Eis que chegou a funcionária da farmácia com uma ferramenta que, além de fazer o Guilherme tomar todo o remédio, ele ainda pediu mais. \o/

Para ilustrar vou mostrar como ela fez para dar o remedinho, mas não vou dar o nome da farmácia porque não estão me pagando............rsrsrsrs

Alguém tá resfriado aí?

Imagem: Duas ou Nove?

Siga o Guiblogado no Twitter

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sabe que agora que você falou eu comecei a espirrar!? Acho que vou precisar tomar um remedinho, me dá o número da farmácia.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).