Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vestibular UEA 2010

A Universidade do Estado do Amazonas divulgou ontem (03) o edital 097/2010, que torna pública a realização do Vestibular 2010 - acesso 2011 para cursos da capital e do interior.


É importante informar que, mesmo com a oferta de 4.030 novas vagas, não há disponibilidade de ao menos um novo curso para o município de Humaitá, mesmo com o encerramento do Curso de Matemática e do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ainda nesse ano.

Porém, aos que pretendem tentar uma vaguinha na área de Ciências da Saúde (Medicina, Odontologia e Enfermagem), podem concorrer pelos já tradicionais polos. O polo 04 abriga os municípios de Humaitá, Apuí, Manicoré e Novo Aripuanã e oferece 04 vagas para cada curso da Saúde. Nesse caso, as provas serão realizadas nos municípios dos polos, mas os cursos serão oferecidos em Manaus.

Além do Vestibular, a UEA dá início às inscrições do SAES, que é um processo seletivo para os alunos que estão cursando o 1º ano do Ensino Médio e que o acompanha nos 02 anos seguintes, dando a oportunidade de ingressar o aluno na Educação Superior sem a necessidade do Vestibular.

Clique para ver o edital do Vestibular e do SAES.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).