Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para a tristeza de muitos, Tiririca não é analfabeto

'Escreveu não leu, não é o Tiririca', é com essa frase que começamos o post (by Gaby Herpes...rsrs) afirmando que, para a tristeza de muitos, Tiririca definitivamente não é analfabeto e, muito provavelmente, porque ainda não saiu a sentença do juiz, ele poderá assumir o cargo de deputado federal a partir de 1º de janeiro de 2011, depois de ter sido eleito com mais de 1,3 milhão de votos, o mais votado do Brasil.

Segundo o desembargador Walter de Almeida Guilherme, que é presidente do TRE/SP, o palhaço Tiririca foi submetido a dois testes diante do juiz, conseguindo ler e escrever. "Foi ditado e ele escreveu. Se escreveu mal ou bem, não vou dizer, não sei. Na hora de ler, ele leu. Se bem ou mal, é o juiz que vai avaliar", afirmou.

É possível que o juiz decida ainda nesta quinta-feira a ação penal, e se tudo der certo para o Tiririca, como parece que deu, é melhor a gente começar a se acostumar com o novo visual de Vossa Excelência.

Tiririca ficou bem nesse visual? Comente.

Fonte: G1.com

Siga o Guiblogado no Twitter.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).