Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apresento a vocês o Romualdo, leitor 100.000 Guiblogado


Enfim o pendrive de 8 gb da Promoção Leitor 100.000 chegou nas mãos do ganhador da Promoção.

Romualdo dos Anjos, de Limeira/SP

Abaixo a mensagem do Romualdo recebida via email:

AE GALERA AQUI QUEM FALA É O GANHADOR DO PEN DRIVE NA PROMOÇAO LEITOR (100 MIL) CONTINUEM ACESSANDO E FIQUEM DE OLHO QUE LOGO LOGO TEM MAIS PROMOÇOES .ONTEM FOI EU AMANHA PODE SER VOCÊ VLW (GUIBLOGADO) CONTINUE COM ESSE TRABALHO POSTANDO NOTICIAS REVISTAS E TAMBEM O HUMOR QUE EU MAIS CURTO DAQUI ..FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

É muito bacana saber que o blog já tem seguidores espalhados por todo o Brasil, tanto no próprio blog, como no Twitter e em outras redes sociais, como o Dihitt, Facebook, etc. Agradeço a participação de todos, que ajudaram a impulsionar o blog, que passou de uma média de 300 visitas/dia para atualmente 900 visitas/dia.

Agradeço imensamente nossa patrocinadora da Promoção, a Rafaela Dolores, da Multmoney Financeira, que deu um voto de confiança e apostou na parceria com o Guiblogado (em breve, uma postagem especial para que todos conheçam o trabalho desenvolvido pela Multmoney Financeira em Humaitá).



Continuem acompanhando o Guiblogado, que vem muita coisa legal por aí ; )

Siga o Guiblogado no Twitter

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).