Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal 2010 - Fotos e Fatos


Este Natal resolvi levar a família para comemorar com familiares e amigos de Porto Velho e, pra variar, foi muito bom. Há tempos não me divertia tanto, e resolvi compartilhar com vocês, inclusive nem sabia que tinha uma veia musical, que aflorou (até demais) depois de tantos goles de cerveja........rsrsrsrs.

Foto com a esposa, que é de lei
Guilherme também entrou na festa
Ceia de Natal, quase ia esquecendo da foto......rsrs
Depois de tantos presentes, e da Ceia de Natal deliciosa, o negócio era comemorar o Nascimento de Jesus da melhor maneira, então disso ninguém pode reclamar: Comemoramos pra Ca.....ramba. 3 dias de cervejada...........rsrsrsrs.

A seguir, algumas fotos da minha nova descoberta: meu dom artístico (Bruno e Marrone que se cuide...........\o/

Comecei no violão, como vocês podem ver, o microfone era improvisado, mas eu não reclamei não. tá valendo. Na verdade, tive que tomar o violão à força do meu amigo Jeová, depois que ele disse que só conhecia duas notas musicais: Rá e Ó. kkkkkkk. Pode?


Mas pelo jeito não foi uma boa ideia, sinceramente até hoje não consigo imaginar como consegui fazer...

... isso

Pobre violão

É, tava na hora de dormir. No dia seguinte, deixei meu lado sertanejo e direcionei para o pagode. O negócio foi tão bom que criamos até um grupo: Um Pra Cada Lado. Bonito nome, né? Nunca vi um nome expressar tanto a essência de um grupo.

Grupo Um Pra Cada Lado - o novo sucesso do Verão (ou não)
Para dizer que eu não estou mentindo, fizemos um vídeo. Assim que fecharmos o primeiro contrato, postarei as fotos do show aqui para vocês ;)

A seguir, postarei o vídeo da nossa música de trabalho. Se tiver estômago, assista até o fim (ou não).


Já tô pensando em gravar um CD solo, quem sabe 2011 não reserva grandes novidades, hein?? Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Abraço a todos!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O negócio deve ter sido bom mesmo. Ainda estou com pena do violão.

    ResponderExcluir
  2. Julio de Souza Guimarães

    Nossa como foi bom ver essa galera toda se divestindo, como eu queria esta nesse grupo td de bom, familiares e amigos juntos não tem coisa melhor...kara esse video ficou schow de bola mesmo, vamos enfrente com esse grupo que não vai ter nem para o exaltassamba rsrsrssr... e meu muleque então toca paca... só não sei qual estrumento q ele tava tocando rsrsr mais só sei q o caio era o melhor rsrsr aprincipio era o unico q estava bom, poís o restante estava com cedativo(cerveja)rsrsrs....abraços a todos e feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  3. Angeliza Ximenes angeliza_franca@hotmail.com4 de janeiro de 2011 às 12:10

    É realmente a Globo tá deixando de lado um grande grupo musical.kkkkkkk,más e bom de mais de vez em quano devem fazer isso,juntar os amigos e bebemorar.bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).