Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Chegou o Natal! Época que o capitalismo reina absoluto. Nesta época, é praticamente impossível não meter a mão no bolso. Presentinho para mãe, pai, filhos, papagaio, periquitinho ;) enfim.

Depois da parte dos presentes, onde geralmente dou um azar danado inversamente proporcional à minha generosidade, vem a parte em que todos são tomados pelo sentimento de felicidade. É tão lindo! Todo mundo se abraçando e desejando Feliz Natal, até para aquelas pessoas que você passou o ano inteiro xingando e querendo passar longe. Uma falsidade só!


Por último vem a parte que todos esquecem. Para muitos, Natal serve para comemorar o feriadão prolongado e encher a cara, e sequer lembram que este é o dia do Nascimento de Jesus.


Bom, para finalizar venho desejar um Feliz Natal (sem falsidade) para todos os que ajudaram o Guiblogado a crescer, a se tornar um blog conhecido no Brasil inteiro e que ajudaram a melhorar a qualidade do mesmo.

Parceiros como a Multmoney Financeira, da Rafaela, os seguidores do blog nas diversas redes sociais, o blogueiro Victor Lopes, do Mundo Invertido, a Juci Dias, do Animaquários, e a Ravel, do Meia Hora de Sarcasmo, e todos os leitores que diariamente perdem um pouquinho do seu tempo precioso neste blog foram fundamentais para o ótimo ano do Guiblogado, sem dinheiro, mas cheio de novas e valiosas amizades.

Espero que todos tenham um ótimo Natal e que o Papai Noel apareça para todos trazendo toda paz e felicidade para vocês e seus familiares. Mas, se de repente Papai Noel não vier, não se preocupe, ele deve estar ocupado, porque afinal...

NATAL É PARA TODOS!

Ho, ho, ho... :D

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Um SUPER Natal para vc!

    Que esta data possa significar mais que o capitalismo citado para todos nós e que possamos comemorar o verdadeiro espírito do Natal!

    =D

    ResponderExcluir
  2. muito atrasado mas tá valendo: feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. o natal e dia de união e paz o resto agente corre atras!!!! nossa essa é nova!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Alisson! To meio atrasado,mas to aqui para agradecer por ter citado meu nome como um dos que te ajudaram com o blog. Como já passou o Natal... Feliz Ano novo!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).