Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Da Série: Notícias que vão mudar o mundo


Você que é blogueiro sabe como a gente sofre algumas vezes com a falta de inspiração para criar alguma postagem bacana. Mas não fique preocupado, isso não acontece só com você.

Imagine você passeando na rua e de repente vê algum famoso. Qual é sua reação? Tirar uma foto, lógico. Agora, se você trabalha com sites de fofoca o próximo passo é plantar uma notícia.

Vejam a notícia que esse gênio do Ego plantou:

Clique para ver a notícia original

Sério. Ficou muito esquisito isso, né? Oras, todo mundo come pizza, manolo. Mas se tivesse me pedido alguma sugestão, eu tinha dado uma forcinha e bolado uma manchete mais bacana.

Podia ser algo do tipo...
... "Daniele Suzuki se entala com pedaço de pizza no Rio" (ficava mais chocante, né? olha o tamanho do pedaço que ela tá comendo!!)

ou então...
... "Daniele Suzuki se delicia com pizza e leva de brinde a flor do Jorge Tadeu"... Você que é mais novinho, joga no Google).

ou ainda...

... "Daniele Suzuki come pizza em pizzaria vizinha ao Complexo do Alemão" (essa é mais atual!).

Enfim, aposto que quaisquer destas manchetes chamariam mais a atenção dos leitores, o que vocês acham?

Ih, sei não, mas acho melhor ninguém me ligar hoje, tô pressentindo que vou receber algum telefonema do Ego mais tarde, hein.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O Ego é uma máquina de fazer notícias como essa. Um dia desses vi uma notícia que dizia que Suzana Vieira estava indo na bomboniere com óculos verde. E daí?!

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amigo ALISSON:
    Realmente isso acontece. Algumas vezes por falta de criatividade, cansaço e /ou por pura falta de inspiração. Agora tem casos em que fazemos uma matéria com conteúdo razoável e não surge o nome do título, coloca-se qualquer um e mata a postagem.
    Muito boa as variáveis que você apresentou.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).