Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Conheça o SIGOS (Sistema de Gerenciamento de Ordens de Serviços)


Vamos falar sério agora. Venho até vocês, empresários, trazer um programa de gerenciamento desenvolvido pela minha amiga Elisa Andreotti, finalista do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Universidade do Estado do Amazonas, Núcleo de Humaitá, apresentado como seu TCC e que rendeu elogios de toda a banca examinadora dos trabalhos em Manaus, rendendo inclusive um convite para participar da equipe que vai automatizar um hotel em outro município.

Saiba a seguir porque o SIGOS é o melhor programa para sua empresa:

O SIGOS (Sistema de Gerenciamento de Ordens de Serviços) é um programa aplicativo destinado ao gerenciamento de manutenções em equipamentos. Desenvolvido em linguagem Java, o software é independente de sistema operacional, podendo ser instalado e utilizado em qualquer distribuição de Linux e em Windows XP ou superior, além disso, o sistema apresenta alto desempenho e segurança, nas execuções das tarefas e no armazenamento e recuperação dos dados. Agregado a independência de sistema operacional, o aplicativo utiliza base de dados MySQL, no servidor de banco de dados.

Tela Principal do SIGOS
Desenvolvido para a Prefeitura Municipal de Humaitá, pela Elisa Andreotti David, o SIGOS pode ser utilizado e adaptado para qualquer assistência técnica com um mínimo de adaptações. O sistema oferece funcionalidades, tais como: cadastro de clientes e funcionários, cadastro de equipamentos, emissão de relatórios, emissão de ordem de serviços com auto-numeração, autenticação de acesso ao sistema, entre outros.

Abaixo algumas telas do programa:




Para maiores informações sobre o funcionamento e aquisição do SIGOS, entrar em contato com a Analista e Desenvolvedora do sistema, Elisa Andreotti David, pelo endereço de e-mail: elisa.andreotti@yahoo.com.br e no twitter @andreottidavid



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Obrigada Alisson pela divulgação do meu trabalho, carinho e apoio.
    Parabéns pelo blog. Está muito bom!
    Feliz Natal para você, sua família e todos os acessastes do blog.

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).