Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ô, o meu Vascão voltou...........

Ô.........O Vascão voltou...o Vascão voltou... o Vascão voltou...


O grito da torcida veio em uma mistura de alívio e desabafo neste sábado, no Maracanã. Em uma grande festa, mais de 80 mil cruzmaltinos comemoraram o retorno para a elite do futebol brasileiro em 2010 com quatro rodadas de antecipação com a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude.

Vários jogadores deixaram o campo e correram para o vestiário para buscar o presidente Roberto Dinamite, que também participou da festa.

- Os jogadores estão de parabéns. Eles que fizeram esse momento ser possível - disse o presidente vascaíno.


Foram exatos 11 meses de agonia, ansiedade e incertezas. Mas em nenhum momento a torcida deixou de acreditar.

"Esse sentimento é algo inexplicável. Foi um ano de agonia, a ferida estava aberta, doendo, mas em nenhum momento a torcida nos abandonou, deixou de nos apoiar. Estou muito feliz, eles merecem", disse Carlos Alberto.

No total, foram 81.904 torcedores no Maracanã, sendo 78.609 pagantes. A renda total, segundo o anunciado, foi de R$ 1.157.287,00. Foi o maior público da Série B 2009.

O mais importante é que, além da subida pra a elite, lugar de onde o Vasco nunca deveria ter saído, o time vai vir forte para as competições que vai disputar. Com um dos maiores patrocínios do Brasil, vários jogadores muitos valorizados, e alguns contatos com jogadores de nível para 2010, tenho certeza que a ascenção vai continuar e o Gigante da Colina será um dos candidatos ao título brasileiro.




O Sentimento nos trouxe de volta

Agora eu apresento o mais novo camisa 10 do Vasco para 2010.

Guilherme

Gostou? pode comentar!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Putz!!!nós flamenguistas, estamos morrendo de inveja!!!Noooooosssssaaa, até que enfim um título que o Flamengo não tem!!! Oh!!!!Falou garoto seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Você tá certo, meu caro anônimo.......mas a única inveja que eu tenho do Flamengo é o poder que ele e a Globo tem de influenciar inclusive os juízes do campeonato, pra ver se voltam a vencer um depois de 17 anos.
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. vc ta muito lindo gatinho ta tia!!!
    te adoloooo

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos cantar de coração!!!Campeão da segunda divisão!!!Vasco da gama a sua gloria nunca fez!!sua imensa torcida infeliz, norte sul, norte sul desse país, sua estrela jamais brilhará nem no céu nem no mar!!!

    ResponderExcluir
  5. Pô anônimo, coloca pelo menos seu nome pra galera saber que você é o phodão.....Assim nem tem graça

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).