Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Monalisa depois do bisturi

Estava em casa curtindo meu pouco tempo ocioso pensando o que poderia fazer. Então me bateu uma dúvida cruel: pegar o Playstation 2 e terminar o campeonato de Bomba Patch, já que estava na 20ª rodada ou pintar a Monalisa. Sim, aquela mesma do Leonardo da Vinci.

Adivinhem o que eu escolhi. Isso mesmo, pintar a Monalisa. O resultado vocês podem ver na imagem abaixo.


Não sei se ficou muito parecida...........Vocês acham?


Tá, confesso.............Não fui eu quem pintou, achei lá no Testosterona, mas isso é o que menos importa.

Leonardo da Vinci deve estar se remoendo de inveja no túmulo.......kkkkkkkkk

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. rsrsrs fikou meito melhor do que antes eita rsrsrsr ela sta mt mais linda e interecante d que ja era ela ta com um acara sexi e mt gostoza

    ResponderExcluir

Sua opinião é o termômetro do blog e você pode ajudar a melhorá-lo. Gostou da postagem? Comente.
Por ora, estão suspensos os comentários anônimos. Para fazer um comentário, é necessário estar logado em sua conta google (hotmail, gmail, etc.).